empreender

Empreender e o ramo feminino

07/05/2020
19 Views

Conseguir montar um negócio hoje em dia é muito mais fácil, porém a concorrência tem crescido de modo íngreme e vem gerando um número grande de novos negócios com conceitos diversificados e é neste ponto que necessita-se pensar, criar algo disruptivo é algo fundamental na atualidade.

O universo feminino tem por si só uma natureza diversificada, o que contribui para a criatividade e desenvolvimento de novos produtos e serviços, por esta razão a expertise em determinado ramo de negócio contribui muito nesta jornada em busca de sucesso no mundo dos negócios, uma vez que estar atento é senão o mais importante, aquilo que vai lhe proporcionar uma nova perspectiva.

Outro dia eu estava lendo o meu horoscopo diario para iniciar o meu dia com leveza – afinal um pouco de superstição também pode ajudar a manter o foco – e me deparei com uma previsão muito interessante, a frase era a seguinte, “a sua criatividade será o seu combustível neste dia, mas não o seu motor”. Bom, empreender é um pouco disso também, para alcançar um objetivo você precisa do combustível (criatividade), mas precisa trabalhar (motor) também.

Feitas todas as devidas pontuações o que se pode dizer do ramo feminino é que ele tem angariado novos patamares financeiros e avançado no mercado em muitas searas, nos negócios, educação, ciência e muitas outras áreas em que não haviam muitas mulheres laborando ou até mesmo consumindo e por esta razão imaginar que o ramo feminino está restrito a produtos de saúde e beleza é cometer um grande erro.

Deixe o seu comentário