Fitas nos Cabelos

Ideias práticas para utilizar fitas nos cabelos

21/12/2016
687 Visualizações

– Ideias práticas para utilizar fitas nos cabelos –

Praticidade para fazer novos penteados é sempre muito bom, pois tem dia em que as tarefas e compromissos tomam o dia todo e deixa a agenda apertada, daí o ideal é não perder muito tempo se arrumando para sair, ao contrário, no dia a dia é preciso saber como arrumar o cabeço sem truque de mágica.

Com as fitas, pode ser de cetim ou não, você pode fazer lindos penteados e ficar pronta e penteada o dia todo, uma ótima solução para não se preocupar em ficar despenteada. Mas o ideal é que seja tudo muito simples, nada de passar horas na frente do espelho treinando para acertar, afinal, a proposta é fazer o que for mais prático.

Para quem tem cabelos longos, não precisa ser muito comprido, com franja, uma boa ideia é fazer uma trança grossa para o lado e prender a ponta com fita fazendo um laço na cor preferida. É muito fácil e fica um penteado interessante, leve. Fazer esse penteado é bem rápido e a franja faz com que fique um charme.

Fitas nos CabelosOutra boa ideia prática para penteado com fitas é rabo de cavalo duplo, parece complicado, mas é bem simples de fazer, basta separar uma mexa na parte superior do cabelo e prender com fita, o ideal é que a fita não tenha mais do que 2 centímetros de largura. Depois fazer outro rabo de cavalo, dessa vez com a parte inferior logo abaixo do primeiro rabo de cavalo na mesma direção.

Esses penteados dão muita liberdade para escolher a roupa que quiser, pois não interfere no estilo, assim além de fácil de fazer, não tem com o que se preocupar com o que combinar para vestir, exceto se for uma festa de luxo, mas o foco de hoje são penteados práticos com fitas para usar no dia a dia.

Claro que pode criar penteados com fitas para um evento luxuoso, só que para isso, é preciso que o penteado seja mais elaborado e em geral, a fita não é colorida, usando-se mais fita preta para não se destacar muito e dar continuidade a elegância que a ocasião pede.


Confira outras matérias em nosso portal sobre fitas nos cabelos e muito mais, clicando aqui!

Deixe o seu Comentário