Jardineira salopete

Street style é sinônimo de ousadia

29/12/2021
50 Views

Street style é a famosa moda de rua, na tradução literal. Esse conceito surgiu na década de 70, através da captação de imagens de pessoas caminhando nas ruas das cidades com looks diferentes do que se via em desfiles e semanas de moda. Seu objetivo era buscar novas composições. É um conceito cheio de personalidade e estilo e acabou inspirando pessoas ao redor do mundo a ousar e inovar na hora da montagem de seus looks. Seu crescimento foi impulsionado com o surgimento dos blogs de moda street style. Duas características desse conceito são singularidade e versatilidade. Com isso, não podemos deixar de mencionar um tecido que está presente na confecção de dezenas de modelos de roupas, proporcionando, principalmente, conforto no uso.  Nosso querido jeans.

Street style

Atemporal e indispensável no guarda roupa feminino

A confecção em jeans é versátil e prática, características presentes também em peça única. Uma queridinha da moda fashion é a salopete jeans. Pode ser saia, short, calça ou vestido. Possui abertura nas laterais e é fixada por alças, similares a um suspensório.

Assim como o macacão e a jardineira, a origem da criação da salopete jeans possui comprimentos longos e curtos, o que facilita a vida da mulher na hora da montagem do look.

Elegante e democrática o ano todo

É importante você ter uma peça no closet que te possibilite usar em qualquer estação o ano todo. Seja de comprimento curto ou longo, a salopete jeans oferece dezenas de modelos com diferentes cortes, lavagens e tonalidades.  Veja as salopete jeans mais desejadas do mercado:

Salopete saia jeans: é o modelo tradicional, denim azul médio (claro ou escuro), comprimento mini, abotoamento frontal (pode ser em zíper) e bolsos frontais ou traseiros. T-shirt e sneakers ficam para a versão despojada. Para um encontro, uma blusa ombro a ombro estampa poá e um mule ou sandália de salto são indicadas para a ocasião.

Salopete saia jeans

Jardineira salopete jeans: com lavagem clássica ou colorida geralmente tem comprimento mais longo, mas em comprimentos curtos surge como opção em short ou calça cropped. A dica é usar com camisa e sandália de salto para imprimir elegância e charme.

Macacão salopete jeans: pode ter lavagem destroyed, em tons mais claros ou escuros, e amarração na cintura que oferece sensação de usar duas peças. Aposte no calçado que traga um ponto de cor visual, ganhando destaque no look.

Macacão salopete jeans

Diferentes estilos com charme e requinte

Por ser uma peça democrática, a salopete jeans possui outras variações como: Godê, nas cores; Preta, rosa e branca, moda plus size com amarração, moda evangélica e lavagem destroyed. E todas as tendências de estampas, cores e tamanhos você encontra na plataforma da Shafa.


Esse é o seu portal de notícias e artigos diversificados sobre Moda, estética, saúde e beleza. QuemVê.

2 Comentários

  1. Olá Quem vê.com. Ótimo conteúdo !

    • Obrigado pelo comentário sobre Street Style!

Deixe o seu comentário