Receita fitness

Musa fitness Ingred Menezes ensina receita fitness para saciar desejo por doce

Que tal uma receita para aumentar sua qualidade de vida? A musa fitness Ingred Menezes elaborou uma receitinha fácil para quem está em busca de uma vida ainda mais saudável. A musa que é personal trainner e está se formando em nutrição, escolheu a receita pensando nas “formiguinhas de plantão”, que precisam saciar a vontade de comer doce e ainda aproveitar todos os benefícios dos alimentos.

Ingred explica que a banana é muito rica em nutrientes essenciais e também proporciona benefícios para a digestão, saúde do coração, níveis de açúcar no sangue, entre outros. Já o ovo é rico em quase todos os nutrientes e vitaminas de que o corpo precisa. “O resultado fica uma delícia. Essa receita já alcançou o mundo, tem feito sucesso no Instagram, ensino para vários amigos que moram em países como Estados Unidos, França e México, que não ficam sem. Tem gente que até diz que o gosto lembra o das tradicionais rabanadas mega calóricas, mas, que ninguém resiste – aponta a musa.

“Eu adoro ovos com banana, uma opção barata e que muda a visão de quem acha que fazer dieta é caro e sem graça. É uma ótima opção para incluir o ovo na dieta, comendo-o todos os dias, sem sentir aquele gosto do ovo propriamente dito”, comenta Ingred.

Confira a receita Banana com ovos:

Ingredientes:

Carboidrato – 1 banana prata

Proteína – 2 ou 3 ovos

Canela a gosto

Preparo:

Em uma frigideira antiaderente coloque umas gotas de oleoso coco, eu falo gotas para não encher de óleo achando que é uma fritura. Quando a frigideira estiver quente, coloque a banana cortada em rodelas ou picada e mexa até ficar bem moreninha, acrescente os ovos e mexa. Tire do fogo e coloque canela a gosto. Se for acrescentar o cacau em pó, é apenas 1 colher de sopa.

Obs: em fases de TPM misturar cacau em pó sem açúcar, ajuda muito a saciar a vontade de doce.


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário