bolsas prada

Os modelos de bolsas Prada mais vendidos em 2019

Fundada em Milão na prestigiada Galleria Vittorio Emanuele II, a Prada é considerada uma das maiores marcas para investir em designs clássicos de bolsas de luxo e também nas compras cult da temporada. A renomada grife estende sua reputação por criar acessórios empolgantes e cobiçados com uma série de novos estilos de bolsas a cada coleção. 

A coleção primavera/verão de 2019 revelou a nova bolsa Prada Sidonie; uma bolsa distintamente inspirada nos anos 90, com uma silhueta curva e uma aba distinta com um fecho de alça na frente. Certamente uma das bolsas de destaque da temporada, foi apresentada em uma variedade de cores divertidas da primavera, bem como em tons tonais clássicos, como preto e marrom. Ao lado do Sidonie estava a Prada Margit, agora disponível em novas tonalidades e também em pregos de inspiração punk. Os interessados ​​em um estilo mais clássico podem escolher a bolsa de couro Prada Odette, cuja alça superior elegante e linhas minimalistas certamente agradarão. 

Descubra agora quais foram os modelos mais vendidos de 2019.

As bolsas Prada mais vendidas

As bolsas Prada são acessórios básicos que você nunca vai querer deixar de lado. Uma Prada se tornará a sua bolsa de todos os tempos e em qualquer lugar. Mesmo nos seus dias mais descontraídos, uma bolsa Prada pode ser a peça-chave do seu look.

Prada Galleria

Há cerca de dez anos, o couro saffiano da Prada era revolucionário. O couro estruturado mantém sua forma facilmente e cria linhas nítidas, ideais para uma bolsa de trabalho. É também um couro que guarda cores maravilhosamente. Alguns dos tons mais brilhantes e ricos que você já viu. 

Existem várias variações da Prada, mas de longe o mais popular continua sendo o tote duplo Galleria Lux. Suas alças duplas dobram para um perfil fino. Uma alça de ombro removível e ajustável torna-a prática e confortável. O couro saffiano é durável, quase à prova de arranhões, à prova d’água e à prova de neve, basicamente a melhor bolsa para os moradores urbanos da cidade, especialmente aqueles que vivem em um clima extremo com temperaturas altas de verão úmido e invernos frios e úmidos e frios.

A parte interna da Galleria é dividida em dois compartimentos (o que ajuda na estrutura e evita uma base flácida). É fácil manter objetos de valor ocultos e ter acesso fácil para pegar itens rapidamente do compartimento aberto. A Prada lança a bolsa em uma variedade de cores a cada ano e, muitas vezes, ressuscita os velhos tons favoritos de vez em quando. Se você tem um estilo de vida mais elegante ou mais voltado para os negócios, essa é uma bolsa ideal para você. 

Prada Pionnière 

A Prada Pionnière é uma das bolsas que está na wishlist de muitas mulheres. Do logotipo Prada em metal dourado na frente ao estilo de bloqueio de cores ousadas, tudo sobre a Prada Pionnière é único. A bolsa vem em vários tamanhos, cores e até tiras – se a bolsa em si não for interessante o suficiente, você pode atribuir um novo estilo com as novas tiras.

A Prada Pionnière mais vendida de 2019 foi a mini terracota e preta com a alça de corrente. É bem pequena, mas muito mais bonita e funcional do que uma mini bolsa. Tem um fecho de alça na frente com logotipo dourado e alguns rebites. Esta combinação de cores vermelha e preta é ousada e, no entanto, combina com muitas outras cores, como branco, cinza, amarelo e rosa. Esta bolsa Pionnière pode adicionar um toque de cor à sua roupa comum do dia a dia e também combina aquele seu visual mais descontraído.

Prada Nylon 

A Prada Nylon foi originalmente produzida em 1985 e tornou-se um item básico na casa da Prada. O nylon é conhecido por suas qualidades duráveis ​​que se sustentam em todas as condições climáticas. As Prada Nylon Bags continuam a ser uma das linhas mais vendidas de todos os tempos.

A Prada apresenta uma coleção sustentável de bolsas feitas com fios regenerados ECONYL®.

Denominada Prada Re-Nylon, o projeto tem o objetivo de converter todo o nylon em nylon reciclado até o final do ano de 2021. A coleção lançou cinco designs clássicos, tanto masculino quanto feminino: a bolsa de ombro, a bolsa de cinto, duas mochilas e uma bolsa. 

Para mostrar os processos de ponta por trás da iniciativa Re-Nylon, a National Geographic, parceira de contar histórias da Prada, produziu “What We Carry”, uma curta série de vídeos que leva os espectadores a uma jornada notável pela cadeia de suprimentos desse projeto exclusivo. Da África à América, Ásia e Oceania e Europa, cada episódio mostra uma fonte diferente dos materiais reciclados que compõem o fio ECONYL®, permitindo aos espectadores vislumbrar o funcionamento das fábricas e instalações que produzem o nylon reciclado.

O primeiro curta-metragem, estreando a Prada Re-Nylon, nos leva a Phoenix, Arizona, para a primeira instalação de reciclagem de carpetes Aquafil. A atriz e ativista da Prada Bonnie Wright e a exploradora e conservadora criativa da National Geographic, Asher Jay, mostram uma das fontes para a produção de nylon reciclado: tapetes antigos destinados a aterros sanitários.


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário