estetica

CRESCE PROCURA POR PROCEDIMENTOS FACIAIS E CORPORAIS PARA EQUILÍBRIO FÍSICO E MENTAL

Clínicas de estética e de massagem e spas day já se preparam para receber, neste verão, um grande número de pessoas em busca de tratamentos de saúde, beleza e bem-estar

A manutenção da saúde física e mental das pessoas ganhou grande importância nestes tempos de pandemia e distanciamento social. Com isso, sessões de massagem e estética têm sido aliadas das pessoas que buscam diminuir os efeitos negativos deste processo.

A tendência no mercado das massagens estéticas faciais e corporais, por exemplo, são os procedimentos para a redução de medidas e definição de curvas, como a conhecida drenagem linfática, a partir da utilização de insumos como cremes e instrumentos para a aplicação da técnica.

Além de uma alimentação equilibrada e da prática regular de exercícios físicos, há outros meios de obter a beleza corporal, facial e capilar.

Entre os procedimentos que contribuem a chegar a esses resultados, destaque para a aplicação de enzimas, que ajuda a eliminar gorduras localizadas e a emagrecer. Já o glúteo max é indicado para dar volume, hidratar, enrijecer, levantar e modelar o bumbum.

O striort reduz manchinhas brancas na pele e melhora em até 80% a aparência das estrias. Com resultado similar, o jato de plasma pode ser usado como procedimento estético corporal e facial, que diminui desde estrias pelo corpo até a papada do pescoço.

Aplicação de gás carbônico medicinal sob a pele, a carboxiterapia atua na redução de celulites, dilatando os vasos sanguíneos e possibilitando a melhor irrigação do sangue nos tecidos.

Chamada de corrente russa, este processo melhora a flacidez e aumenta o tônus corporal, por meio da contração muscular com cintas presas ao corpo.

O kavix avatar é não invasivo e totalmente indolor. Para modelar o corpo, ele realiza a lipólise, reduzindo a gordura localizada e promovendo o emagrecimento.

A ozonioterapia estética garante diversos benefícios, com a aplicação de um mix de gás oxigênio e ozônio, que reduz estrias, flacidez e marcas de expressão no rosto.

O dermaroller visa acabar com a flacidez do rosto e estimular uma nova produção de colágeno. A aplicação é feita com o uso de um equipamento com microagulhas que fazem pequenos furinhos na pele.

As massagens também são usadas para relaxar o corpo e a mente. Além de desintoxicar o sistema linfático ou aliviar dores musculares, essas técnicas estão sendo cada vez mais procuradas.


Esse é o seu portal de notícias sobre moda, estética, saúde e beleza.

Deixe o seu comentário