UNISUAM

UNISUAM em Ação no Bangu Shopping

13/03/2019
845 Views

Universidade oferece serviços e atendimento gratuito que vão desde orientação vocacional até cuidados com a saúde

No próximo sábado, dia 16 de março, das 9h às 13h, acontece mais uma edição do UNISUAM em Ação. Dessa vez, o Bangu Shopping será palco do evento. A ação irá oferecer acesso a serviços gratuitos de utilidade pública, além de ações socioeducativas e preventivas, orientação vocacional e palestras sobre carreiras.

“Sentimos um enorme orgulho por promover, mais uma vez, o UNISUAM em Ação. O evento vem ao encontro da missão de nossa instituição que é contribuir para a transformação social do país. Além disso, é uma oportunidade para beneficiar pessoas que vivem em áreas próximas das quatro unidades”, declara Arapuan Netto, reitor da UNISUAM.

Além de serviços como aferição de pressão e glicose, os participantes também terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda, oferecido pelo curso de Ciências Contábeis. Com a presença do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da instituição, o público receberá consultoria jurídica, especialmente nas áreas de Direito do Consumidor, Família, Trabalhista e Previdenciário.

“O Bangu Shopping tem um diferencial que é ter uma universidade com excelência em ensino e estrutura, e que está sempre buscando apresentar seus diferencias através de ações como estas, mostrar todo seu portfólio de cursos de Graduação e Pós-graduação além de oferecer serviços gratuitos e incentivar o bem estar dos clientes do shopping”, afirma Monica Freitas, Gerente de Marketing do Bangu Shopping.

O UNISUAM em Ação também trará atrações para as crianças.

O curso de Pedagogia vai promover uma série de atividades lúdicas. Já o curso de Nutrição vai oferecer orientação nutricional para crianças e adultos, bem como informações sobre os rótulos alimentares. Para os pais relaxarem, o curso de Estética e Cosmética oferece maquiagem e SPA das mãos.

O evento também será uma oportunidade para aqueles que quiserem saber mais sobre profissões. Serão oferecidas palestras sobre os medicamentos genéricos e os remédios de referência, diversas áreas de conhecimento da Engenharia e motivos de contratação de um Arquiteto.

O público poderá aproveitar ainda, as apresentações de trabalhos e maquetes dos alunos de Arquitetura e atividades de observação de lâminas ao microscópio com informações sobre doenças parasitárias. A proposta da Instituição é incitar reflexões sobre o mundo do trabalho e passar detalhes sobre o dia a dia de algumas profissões.

Serviço:

Ação UNISUAM no Bangu Shopping

Data: 16/03/2019 (sábado)

Horário: 9h às 13h

Local: No Estacionamento ao lado da Kalunga -Rua Fonseca, 240 – Bangu Shopping

Mais informações: (21) 3882-9797

Participação gratuita


UNISUAM em Ação no Bangu Shopping

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza

Deixe o seu comentário