Shopping Via Brasil

Uma via de histórias para você contar

12/02/2019
936 Views

Campanha do Via Brasil Shopping vai premiar dez clientes com vale-compras de R$200,00

Cada vez mais próximo dos moradores da região, o Via Brasil está promovendo um concurso que vai dar o que falar. Na campanha ” Uma Via de histórias ” os clientes terão a oportunidade de contar um momento incrível que viveram no shopping. Basta contar uma história animada, engraçada e feliz em um vídeo de até dois minutos. O material poderá ser entregue até o dia 15 de fevereiro.

Os produtores dos dez vídeos mais bacanas, criativos e originais vão ganhar um vale-compras de R$200,00 cada, que deverá ser utilizado nas lojas do Via, além de poder ser convidado a participar das campanhas publicitárias que o shopping vai realizar no decorrer deste ano.

Para participar, os interessados devem enviar o vídeo para e-mail [email protected] com seus dados pessoais – nome completo, e-mail, cidade, estado e telefone – ou através do WhatsApp do shopping (21) 99311-0917.

Antes de enviar o vídeo, confira o regulamento no site do Via Brasil www.shoppingviabrasil.com.br e fique por dentro de todas as regras.

Serviço:

Uma Via de Histórias

Quando: até 15 de fevereiro

Contato: [email protected] ou (21) 99311-0917

Informações: www.shoppingviabrasil.com.br


Uma via de histórias para você contar

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza

Deixe o seu comentário