tratamentos para emagrecer

Barriga Chapada: Conheça os melhores tratamentos para emagrecer

Barriga Chapada: Conheça os melhores tratamentos para emagrecer

Saiba tudo sobre os cinco melhores tratamentos estéticos que podem te ajudar a emagrecer

Ter o corpo bem desenhado e livre das gordurinhas extras é o sonho da grande maioria das mulheres. Para isso, todo mundo conhece a importância da relação entre dietas e exercícios, gastando mais calorias do que consumindo, para enfim, se ver livre dos quilos a mais. Na prática, porém, isso não é tão fácil assim, e muitas vezes precisamos de umas ajudinhas para acabar com as gordurinhas extras que insistem em não deixar o nosso corpo.

Por isso, existem vários tratamentos estéticos que podem ajudar a dar o acabamento e ajudar a esculpir o corpo do jeitinho que a gente quer.

As esteticistas do Espaço Lótus, Nathalie Moreno e Shane Tsuji, listaram os cinco melhores procedimentos estéticos para quem deseja ficar com o corpo em forma:

 

1. Endermologia

Shane explica que essa técnica é uma das menos dolorosas e invasivas para modelar o corpo. “A endermologia não fere de forma alguma a pele do paciente. O tratamento é feito inteiramente por massagens profundas, com a aplicação de vácuo e manobras manuais. O resultado da Endermologia é a perda de gordura localizada, redução de celulite, de flacidez, a tonificação da pele e estimulação da circulação sanguínea”, diz.

2. Lipocavitação

De acordo com Nathalie, a Lipocavitação é o tratamento perfeito para eliminar a gordura da região abdominal. “Essa técnica consiste na queima de gordura localizada através da aplicação um aparelho de ultrassom. Os primeiros resultados da Lipocavitação podem ser sentidos logo após as primeiras sessões, em que já são notáveis as primeiras reduções de gordura”, afirma.

3. Drenagem Linfática

Segundo Shane, o foco da drenagem linfática é eliminar a retenção de líquidos e de gordura localizada. “O objetivo dessa técnica é estimular o sistema linfático. Os benefícios da drenagem linfática são inúmeros, desde a estimulação da circulação sanguínea e relaxamento corporal, assim como, claro, os benefícios estéticos, com a redução da retenção de líquido e combate à celulite e gordura localizada. Os resultados do tratamento são rápidos e em apenas três sessões já é possível sentir os primeiros resultados no corpo. De fato, a drenagem linfática realmente esculpe o corpo”, explica.

4. A Corrente Russa

Nathalie ressalta que esse procedimento serve para tratar a flacidez e tonificar os músculos. “A corrente russa é um dos tratamentos mais modernos que existem. Seu objetivo é tonificar e definir os músculo e reduzir consideravelmente a flacidez. São colocados alguns eletrodos nas regiões do corpo que se deseja definir e são aplicadas pequenas descargas elétricas, que permitem a contração e movimento muscular”, esclarece.

5. Manthus – Corrente Elétrica contra a Gordura

De acordo com Shane, esse procedimento promove o emagrecimento através da aplicação de ‘micro choques’ nas regiões que devem ser tratadas. “O Manthus é um tratamento em que são aplicados ‘micro choques’ na região que deseja ser tratada, que quebrarão as moléculas de gordura. Além de redução de gordura e de medidas, o procedimento elimina a celulite, melhorando muito a aparência da pele”, conclui.

tratamentos para emagrecer

Serviço: Espaço Lótus – Conheça os melhores tratamentos para emagrecer

Clínica Estética

Nathalie Moreno e Shane Tsuji

[email protected]

@espacolotus.o2

(21) 3328-3225

Av. Paisagista José Silva Neto, 200, bloco 5, sala 426 / O2 Corporate & Offices – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Tratamentos para emagrecer –  Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza clicando aqui!

Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

2 Comentários

  1. Obrigada pelos esclarecimentos sobre endermologia

    • Olá Juju, obrigado pelo seu comentário sobre Endermologia

Deixe o seu comentário