Espalhe Amor

Shopping Jardim Guadalupe recebe exposição “ Espalhe Amor ”

21/08/2018
744 Views

Mostra é assinada pelo fotógrafo Renato Júnior

Histórias de casais de diversas regiões do Rio de Janeiro se encontram na mostra fotográfica “Espalhe Amor”, que acaba de ser inaugurada e ficará em cartaz até o dia 16 de setembro, no Shopping Jardim Guadalupe. A exposição terá cerca de 72 cliques do fotógrafo Renato Júnior. Os clientes poderão conferir os belos registros de segunda a sábado, das 10h às 21h e nos domingos e feriados, das 13h às 21h. A entrada é gratuita.

“Nosso objetivo com essa exposição é mostrar como o amor transformou a vida destes casais e inspirar os visitantes a viverem este sentimento tão puro e raro nos dias de hoje”, conta Guilherme Cezario, coordenador de Marketing do empreendimento. Ao todo, ensaios de 18 casais foram compilados e fazem parte da mostra.

Uma das histórias que a exposição conta é a do casal Danyelle e Wellington. Ela, uma moça comunicativa. Ele, um rapaz tímido e apaixonado por música. Ambos se conhecem há sete anos e sempre frequentaram a mesma igreja, mas passaram cinco sem nunca terem conversado. Até que, num belo dia, um amigo em comum decidiu dar uma força para a formação do casal e convidou os jovens para um lanche. Depois de meses de conversa, o sentimento surgiu e começaram a namorar. Baterista desde criança, Wellington sonha que Danyelle aprenda a tocar o instrumento para compartilharem mais essa paixão. Nas fotos de Renato Júnior, a bateria se transformou no elemento de destaque, tornando o pedido de casamento ainda mais emocionante.

Sobre o fotógrafo Renato Júnior

Renato Júnior tem 25 anos, é fotógrafo, morador de Bangu, nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por fazer parte de uma área carente de centros e eventos culturais, Renato sempre teve vontade de lançar novos projetos na região. Formado em Publicidade e Propaganda, atua no mercado da fotografia há mais de cinco anos e é especializado na produção de imagens de casais. “Quero mostrar através dessas histórias o amor que existe entre os casais, mesmo que com todas as diferenças, encontra-se um ponto em comum, o AMOR! Foi pensando nisso que nasceu a ideia do Projeto Fotográfico “Espalhe Amor”. Como espalhar amor? Bom, eu costumo dizer que temos que usar as ferramentas que estão ao nosso alcance para fazer o bem. No meu caso, a ferramenta é a câmera, a lente fotográfica e muita vontade de capturar momentos apaixonados!”, conta Renato.

Serviço:

Shopping Jardim Guadalupe recebe exposição “Espalhe Amor”

Data: até 16 de setembro

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h

Local: corredor da loja O Amigão

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100


Shopping Jardim Guadalupe recebe exposição “ Espalhe Amor ”

atérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário