Revela Gospel

Shopping Jardim Guadalupe promove 1º Festival “ Revela Gospel ”

30/08/2018
985 Views

Concurso musical pretende revelar talentos do meio gospel

Quem ama cantar e é fã do gênero gospel poderá mostrar seu talento no 1º Festival de Música Gospel. Promovido pelo Shopping Jardim Guadalupe, em parceria com a agência Gênesis Primeiro Design, o concurso “Revela Gospel” tem o objetivo de identificar e apresentar ao grande público os talentos da região.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 6 de setembro. Para participar, é necessário enviar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] com o assunto “Inscrição 1º Revela Gospel”. O participante deverá ter mais de 18 anos, enviar no corpo do e-mail letra da música e em anexo o arquivo de vídeo com a gravação da música a ser interpretada, cópia do RG e o playback nos formatos “WAV” ou “MP3”, além da ficha de inscrição preenchida, que pode ser encontrada no regulamento, disponível no site do empreendimento. O vídeo deverá ter duração de até 5 (cinco) minutos e poderá ser feito pelo cantor no estilo ‘solo’ ou com acompanhamento de uma banda.

“Queremos diversificar e promover um grande intercâmbio musical, apresentando os talentos que temos na zona norte e adjacências. Esperamos que nosso público se divirta e se emocione em todas as etapas do concurso”, conta Jeanderson Mendes, superintendente do empreendimento.

As eliminatórias serão realizadas nos dias 10, 17 e 24 de setembro, às 17h, na praça de alimentação e a grande final acontece no dia 1º de outubro, às 15h no Estacionamento. As audições serão realizadas pelo produtor musical Fábio Nascimento, proprietário da agência Gênesis Primeiro Design. Nas eliminatórias e na final, os candidatos serão selecionados por uma banca com três jurados especializados no segmento musical.

A premiação será dada da seguinte forma: o grande vencedor (a) ganhará a gravação de um single e um vídeoclipe produzido pela agência Gênesis Primeiro Design. O segundo lugar ganhará uma sessão de fotos e o terceiro será contemplado com a coleção de livros “Os Tesouros de Davi”, em parceria com a livraria CPAD. O concurso possui Certificado de Autorização CAIXA nº 3-7005/2018. O regulamento completo pode ser visualizado no site www.shoppingjardimguadalupe.com.br

Serviço:

Shopping Jardim Guadalupe lança concurso musical “Revela Gospel”

Inscrições: até 6 de setembro

Eliminatórias: 10, 17 e 24 de setembro – às 17h

Final: 1º de outubro – 15h

Entrada Gratuita

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro – RJ – Telefone: (21) 3512-9100


Shopping Jardim Guadalupe promove 1º Festival “ Revela Gospel ”

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário