Centro Médico Pastore

Shopping Grande Rio recebe nova unidade do Centro Médico Pastore

02/12/2018
1.400 Views

Espaço contará com consultas populares em diversas especialidades, como dermatologia, ginecologia e cardiologia

A partir de dezembro, o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, administrado pelo grupo Aliansce, incrementará o seu mix de operações com a inauguração do Centro Médico Pastore. Especializada no atendimento médico de qualidade a preços populares, o novo espaço ficará instalado em uma área de 250 m², que comportará salas de exame e consultórios para atender às mais diversas especialidades. As consultas custarão, em sua maioria, R$ 85, e o atendimento será somente no particular, tendo em vista que a empresa não aceita planos de saúde.

A unidade do Shopping Grande Rio disponibilizará ao público todas as especialidades médicas já oferecidas nas demais unidades – Ginecologia, Cardiologia, Dermatologia, Psiquiatria, Urologia, dentre tantas outras, além de diversos exames, como laboratoriais, ultrassonografia, ecocardiograma, ecodoppler, MAPA e holter. Na área de estética médica, os clientes contarão com diferentes procedimentos: aplicação de toxina botulínica, escleroterapia de varizes, peelings, preenchimentos, depilação a laser, entre outros.

Esta é a 12ª unidade do grupo Pastore, que vem se consolidando como a maior e melhor rede de medicina acessível do estado do Rio de Janeiro. O objetivo principal do grupo é oferecer todos os recursos aos pacientes, em um único lugar, com o mínimo possível de custo e em uma única visita.

De acordo com o sócio-fundador do Centro Médico Pastore, Guilherme Aranha, o grupo espera um crescimento de 100% em 2018, em relação a 2017. Com a inauguração do espaço foram criadas 4 vagas de emprego e possivelmente 2 novas vagas na matriz, com mais oportunidades previstas. Para se candidatar a uma futura vaga, a rede recebe currículos através do e-mail [email protected], bastando indicar a vaga e a unidade de interesse no assunto.

“Estamos há muito tempo procurando um espaço para inaugurar na Baixada, e o Shopping Grande Rio nos deu esta oportunidade, com uma área extremamente conveniente, confortável e acessível para pacientes e profissionais da saúde. Identificamos uma demanda muito grande da população da Baixada por serviços de qualidade, devido ao grande volume de pacientes desta região que percorre grandes distâncias buscando atendimento em nossas outras unidades. Decidimos trazer nosso atendimento para mais perto deste público e esperamos corresponder ao carinho que viemos recebendo da população de São João de Meriti”, comenta um dos sócios do Centro Médico Pastore, Guilherme Aranha.

O Centro Médico Pastore do Shopping Grande Rio funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.


Shopping Grande Rio recebe nova unidade do Centro Médico Pastore

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza

Deixe o seu comentário