Academia Brutus

Shopping Grande Rio promove evento gratuito em parceria com a Academia Brutus

15/10/2018
832 Views

Serão oferecidos ao público aulões de Crossfit para a família

No dia 20 de outubro, o Shopping Grande Rio, em parceria com a Academia Brutus, promoverá aulões gratuitos de Crossfit aos clientes e suas famílias. A ação acontecerá das 10h às 22h, na Praça de Eventos do empreendimento, e a participação será por ordem de chegada.

Será um dia inteiro de atividades de Crossfit, onde o foco será atrair o público que não conhece a modalidade e desmistificar a ideia de que o esporte não é acessível a todos. O Crossfit é um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona ampla adaptação fisiológica, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas.

Serão oferecidos aulões gratuitos em três horários – às 11h, 15h e 20h, sendo o das 15h exclusivo para a família, logo após as demonstrações dos alunos da academia. Ainda no local, o público terá a oportunidade de conhecer um pouco sobre os parceiros da academia, que estarão expondo roupas, comidas fitness, produtos naturais, entre outros.

E neste dia, a Academia Brutus festeja seu aniversário e para celebrar a data oferecerá a todos os participantes bolo e guloseimas.

Serviço:

Shopping Grande Rio promove evento gratuito em parceria com a Academia Brutus

Data: 20 outubro de 2018 (sábado)

Horário: Das 10h às 22h

Local: Praça de Eventos (Portaria Principal)

O Shopping Grande Rio fica Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti/ RJ. Telefone: (21) 2430-5111.


Shopping Grande Rio promove evento gratuito em parceria com a Academia Brutus

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza

Deixe o seu comentário