espacobemestarrj

Rio de Janeiro ganha um novo espaço de conexão e bem-estar

08/06/2021
292 Views

O carioca é abençoado por contar com belezas naturais de fazer suspirar, e o Rio que poucos conhecem surpreende mais uma vez, e para aproveitar a natureza a nosso favor, chega na cidade o Reserva Eco Spa, um local de reconexão consigo mesmo, que oferece serviços especializados de massagem, atividades de Yoga, meditação, contemplação, entre outros, dedicando um dia para cuidar da harmonia entre o corpo e a mente. O espaço funciona sempre no primeiro sábado, a próxima agenda será no dia 05 de junho, com edição especial também no dia 12 de junho, das 8h às 17h, na Av. Lúcio Costa 13.500, com agendamento prévio, pelo telefone 21.99742.9191

Imagine ter um dia inteiro para se reconectar com a sua essência? Essa é a proposta do espaço Reserva Eco Spa, desconectar as pessoas do stress diário, propondo atividades como a meditação, contemplação e muito mais. Instalado em meio ao verde da Lagoa de Marapendi e a Praia da Reserva, o local recheado de vegetação e natureza, possibilita vivenciar momentos de puro relaxamento, desfrutando dos encantos do meio ambiente, numa combinação de atividades que proporcionam bem-estar e equilíbrio interior.

Idealizado pelas sócias Lili Argento e Monique Girassol, que já tocam o Spa Vip Recreio, a dupla se uniu aos parceiros e sócios Alexandre Carneiro e Sergio Tavares, que desenvolvem juntos projetos socioambientais na Reserva Caiçara, o time, soma forças, nesta novidade que pretende atrair interessados em sair da rotina, da agitação do dia a dia e preocupações diárias.

Com café da manhã e almoço inclusos, atividades de conexão e energia solar através da Yoga, há também, contemplação da fauna e flora, alongamento e exercícios de equilíbrio. Eliane Argento, compartilha sua experiência, contando que todas as atividades são focadas para o total relaxamento. “Nosso resultado dentro da programação proposta é fazer com que as pessoas se desconectem do externo, e consigam ter a sensação de se reencontrarem, de se sentirem alegres e energizadas para enfrentarem os desafios do dia a dia”, conta Eliane.

Serviço:

Data: 05 de junho – Sempre no primeiro sábado de cada mês (com agendamento prévio)

Horário: das 8h às 17h

Informações: Telefone 21. 99742.9191

Local: Fica entre as Ilhas 4 e 05 da praia da Reserva

Investimento: R$ 299,99

O espaço Reserva Eco Spa está instalado na Reserva Caiçara, na Av. Lúcio Costa 13.500, Praia da Reserva


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário