desfile de moda

Partage Shopping São Gonçalo promove desfile de moda

28/09/2018
868 Views

Para quem gosta de acompanhar as tendências do mundo fashion, o Partage Shopping São Gonçalo promove, na próxima sexta, 28 de setembro, a partir das 19h, um desfile de moda com coleções de marcas presentes no empreendimento e produções dos alunos do espaço colaborativo Inspira, inaugurado recentemente. O evento acontece no 3º piso e a entrada é gratuita. A ação faz parte das comemorações dos 128 anos de emancipação do município de São Gonçalo, comemorado neste mês.

“Esta é uma forma de mostrarmos o talento dos alunos de moda da Universidade Anhanguera e as tendências das próximas coleções de grandes marcas presentes no Shopping, como Via Mia, Bentha, Luidgi Specciale, Renner, Riachuelo, Leader, C&A e Mr. Cat.”, conta Luciana Monteiro, coordenadora de Marketing do empreendimento.

O espaço Inspira é fruto de uma parceria do Partage Shopping com a universidade Anhanguera, e fica localizado no terceiro piso do mall. A iniciativa, inédita na região, busca a valorização das manufaturas, daquilo que é artesanal, e da matéria-prima de qualidade, estimulando o consumo consciente. O diferencial da loja para o cliente é, além de acesso a 18 marcas diferentes em um só local – muitas delas com produtos exclusivos – a possibilidade de ser atendido pelo próprio estilista, entendendo todo o processo de confecção de um produto, desde sua pesquisa de cores, tendências e matérias utilizadas até a sua finalização.

desfile de moda

O espaço colaborativo Inspira Partage + Anhanguera funcionará até o dia 31 de outubro, às sextas, sábados, domingos e segundas, sempre das 12h às 21h. As marcas disponíveis na loja são: Atelier Beatriz Moreira, Savanna Morena, Gimenez Ateliê, Funplex, Maison BT, Ateliê Rogéria Ribeiro, Marear Ecodesign, Ga´h, Atelier Letícia Diniz, CM Butterfly, Ateliê Zena, LS Fashion, Peterson Siqueira Ateliê, Rayssa Gomes, You go, Girl!, Eli Telles, Feltro com as mãos e Bacuri. Todas são de alunos ou ex-alunos do curso de Design de Moda da universidade Anhanguera.

Serviço:

Desfile de Moda no Partage Shopping São Gonçalo

Data: sexta-feira, 28 de setembro

Horário: 19h

Local: 3º piso

Entrada gratuita

Espaço colaborativo Inspira – Partage + Anhanguera

Local: 3º piso do Partage Shopping São Gonçalo

A loja funcionará de 31 de agosto a 31 de outubro, as sextas, sábados, domingos e segundas, sempre do meio-dia às 21 horas.

O Partage Shopping São Gonçalo fica na Avenida Presidente Kennedy, 425, Centro.

O telefone de contato é 3611-7989

www.partagesaogoncalo.com.br

www.facebook.com/partageshoppinsaogoncalo


Partage Shopping São Gonçalo promove desfile de moda

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário