west musical

Música no Shopping: Projeto “West Musical” promove shows gratuitos nos finais de semana

20/10/2021
303 Views

Outubro traz uma nova programação musical ao West Shopping. Quem curte uma boa música terá a oportunidade de conferir, sempre aos finais de semana, os mais diferentes estilos musicais por meio do projeto “West Musical”, que promete animar os moradores de Campo Grande. As atrações se apresentarão em um palco montado especialmente na Praça de Alimentação do empreendimento, sempre em dois horários – às 19h, aos sábados, e às 14h, aos domingos.

Quem sobe ao palco no dia 23/10 é o grupo Duo Áquila, formado por Cláudio Mayrink (guitarra/voz), Nando Malaguth (baixo/voz) e convidados, que reproduzirá o melhor do rock, pop nacional e internacional e MPB, em um show dançante. Já em 24/10, terá o show de Patricia Costa. A cantora levará um repertório que mistura os mais variados estilos musicais – axé, dance, pop, rock e músicas românticas nacionais e internacionais.

O último final de semana fecha com show da cantora Rafa Guttierrez (30/10), que apresentará muito pagode e pop music. Com passagens pelo programa do apresentador Raul Gil, a artista já lançou os singles “Mulher com M”, “24 horas” , “Quando tem ciúmes” e “Abre o Menu”, e em breve lançará “A Mina Certa”, com previsão para final de 2021. E de Gui Lopes (31/10), que fará um Tributo à banda Legião Urbana. O multi-instrumentista, cantor e compositor da editora Warner Chappell, possui quatro álbuns autorais, em uma carreira com mais de 300 composições e shows no Brasil e no exterior.

Serviço:

West Musical

Mês: Outubro de 2021

Horários: Sábados, às 19h/ Domingos, às 14h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

Dia 23/10 – Duo Áquila (Pop rock)

Dia 24/10 – Patrícia Costa (MPB/Pop)

Dia 30/10 – Rafa Guttierrez (Pop/Pagode)

Dia 31/10 – Gui Lopes (Tributo à banda Legião Urbana)

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Deixe o seu comentário