Nós e o Tempo

Lançamento do livro ” Nós e o Tempo “

12/11/2018
808 Views

“Quando pensamos em uma história de amor, nos lembramos do tão sonhado “ felizes para sempre ”, mas histórias reais não terminam como um conto de fada. Cada história é única e carrega em si suas cicatrizes, suas falhas e seu ponto final”. O prefácio da escritora Deysiane Nogueira, nos convida a uma reflexão que está presente nas 92 páginas do livro ‘Nós e o Tempo” da jornalista Camila Frutuoso. O lançamento será no dia 17 de novembro, às 15h, no espaço Multifoco Bistrô (Av.Mem de Sá, 126 – Centro) Rio de Janeiro.

Autora do blog Meu Ponto Final, a jornalista Camila Frutuoso, lança seu primeiro livro que reúne textos que contam a história de um amor, suas complicações, reviravoltas e pontos finais, para que a vida pudesse seguir em frente. “Nós e o Tempo” narra como é possível se apaixonar e decepcionar pela mesma pessoa. São memórias reunidas de um amor não correspondido que teve seu tempo, sobreviveu a saudade e preferiu seguir sendo ímpar.

“Acho que a maioria dos escritores sonha com grandes amores, ou viver uma história de amor daquelas épicas, mas esquecem que o coração pode se machucar caso se envolva com um amor não correspondido. Com o passar do tempo aprendi que precisava compartilhar os meus sentimentos, então passei a escrevê-los. E assim nasceu o blog Meu Ponto Final que criei em 2014 com a intenção de expressar minhas emoções, sempre muito reprimidas” explica.

Formada em jornalismo, Camila alcançou muitos seguidores nas redes sociais com seus textos. Hoje o blog ultrapassa a marca de 122 mil somente no Instagram. Tem seguidores espalhados por todo o Brasil, com um público concentrado em São Paulo e Rio de Janeiro, onde reside atualmente. Camila viu que é um assunto de interesse das pessoas e resolveu se lançar ao projeto do livro, ampliando suas reflexões.

“Nós e o Tempo” é da editora Multifoco e pode ser adquirido no site https://editoramultifoco.com.br/loja/product/nos-e-o-tempo/

Ficha Técnica:

Título: Nós e o Tempo

Autora: Camila Frutuoso

Editora Multifoco

Preço: R$ 40

Número de páginas: 92


Lançamento do livro ” Nós e o Tempo ”

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza

Deixe o seu comentário