Jeans masculino azul: desvendando os mitos

02/06/2022
232 Views

A opinião de que é “correto” um homem usar apenas jeans masculino azul é um mito bobo. Esta cor é natural para jeans, mas é igualmente fácil de obter qualquer tom desejado. Portanto, é tolice limitar a escolha a clássicos chatos se você gosta de calças de uma cor diferente que se encaixam no estilo e se encaixam bem.

Estilos populares e tons de jeans masculinos

Os jeans masculino vão bem com quase qualquer top. Mas uma variedade de estilos complica a escolha dessas calças versáteis. Considere os tipos mais famosos de alfaiataria inerentes ao jeans:

O jeans clássico

É o tipo de corte mais popular. Sentam-se na cintura, têm um pequeno “acordeão” na frente e chegam ao meio do salto dos sapatos masculinos de comprimento. As pernas podem ser ligeiramente afuniladas para baixo ou retas.

Os sapatos “Boot Cut”

Na altura do calcanhar têm pernas largas a partir do joelho, o que afina visualmente a silhueta. Este estilo fica bem em pessoas com quadris largos.

Modelos estreitos

Se encaixam bem nas pernas, repetindo completamente seus contornos, que é o que os jovens gostam. Usado para cima, a menos que seja uma variante magra cortada.

O azul é considerado um clássico atemporal porque combina com qualquer look. Portanto, as calças jeans masculino mais comuns são as seguintes tonalidades:

  • O jeans azul escuro parece reservado, permitindo que você crie um visual adequado para uma reunião de negócios, um evento sério. Facilmente combinando com um casaco de lã, jaqueta, camiseta, camisa;
  • Modelos azuis claros são mais adequados para o verão, dão um toque de informalidade e relaxamento. Parece bom com coisas escuras ou brilhantes;
  • O índigo tem tons diferentes: tons escuros e contidos parecem elegantes em um homem adulto, e cores brilhantes e cativantes atrairão os jovens;
  • Calças azuis brilhantes imediatamente chamam a atenção e, portanto, são adequadas para pessoas corajosas que gostam de estar no centro das atenções.

Também populares são os modelos preto, cinza escuro e marrom, que são frequentemente encontrados em coleções de roupas de inverno. O guarda-roupa masculino de verão pode ser reabastecido com calças brancas e cinza claro.

Para criar um laço da moda, roupas feitas de jeans masculino verde ou bordô ajudarão. E designers de moda modernos oferecem opções interessantes de dois tons, modelos com padrões de camuflagem, padrões brilhantes e estampas.

Separadamente, notamos a moda das coisas com arranhões, dando à imagem emancipação e leve negligência. É melhor escolher esse estilo para jovens que não estão sobrecarregados com um código de vestimenta de escritório e reuniões de negócios.

Muitos modelos são complementados por rebites, listras, correntes, espigões, inscrições, estampas. É importante aqui não exagerar na quantidade de decoração, para não sobrecarregar a imagem.

Conheça o guia tipos de corpos masculinos e descubra qual o melhor modelo de jeans masculino para você.

Mitos sobre jeans

Quando algo desconhecido aparece, por falta de informação, as pessoas dotam essa inovação de propriedades inexistentes. Com o tempo, os mitos são destruídos, mas os estereótipos por muito tempo interferem no pensamento sensato. As calças jeans também adquiriram dogmas ridículos e fáceis de refutar:

  • O principal mito afirma que o padrão é o jeans masculino americano. Sim, a história começou com eles, mas muitos fabricantes oferecem roupas jeans não menos duráveis ​​e dignas;
  • Outro mito igualmente popular: quanto mais caro o jeans, melhor ele é. Na realidade, a parte principal do preço depende da promoção da marca. Se não importa para você quais roupas de qual Fashion House você usa, você não precisa gastar muito dinheiro em calças casuais. E para garantir a qualidade do item jeans, entrar em contato com o salão para uma alfaiataria pessoal ajudará;
  • Também se acredita erroneamente que jeans masculino de cor clara não devem ser usados ​​por homens propensos à plenitude. Esconder as deficiências do excesso de peso ajuda no tamanho certo, bom estilo, uma bela combinação com outras roupas. Calças escuras apertadas chamarão a atenção para quadris volumosos e pernas cheias, tanto quanto modelos de corte reto azul claro.

Em vez de memorizar mitos duvidosos, vale a pena conferir mais de perto a qualidade das roupas. Durante a montagem, verifique a resistência das costuras, a uniformidade das linhas, a ausência de fios salientes, a confiabilidade do zíper e dos rebites.

E como o jeans é um material pesado, é importante considerar que os jeans masculinos de alta qualidade serão bastante pesados.

Deixe o seu comentário