Dupla sertaneja Alysson e Adysson

Estreia do programa ‘No Ar com Junior Mendes’ é sucesso de público

21/07/2020
382 Views

Apresentador iniciou suas entrevistas com a dupla Alysson & Adysson

Nesta última segunda-feira estreou o programa do apresentador e produtor, Junior Mendes ‘No Ar com Junior Mendes’ com os irmãos Alysson & Adysson. A dupla sertaneja, ex-participantes do The Voice Brasil em 2017 foi entrevistado no programa falando sobre vida, carreira e curiosidades. A estreia foi um sucesso já que alcançou mais de dois mil visualizações e milhares de likes.

Todo o sucesso apresentado no The Voice Brasil garantiu a participação da dupla em diversos festivais por todo o Brasil e a gravação de um CD independente, com repertório pop e sertanejo.

“Estou muito feliz com essa estreia, pois entrevistar uma dupla de peso como Alysson & Adysson é uma honra. Eu os conheci nos bastidores do The Voice Brasil e me proporcionou conhecer mais um pouquinho deles, e com isso os ajudei impulsionando a carreira artística dando visibilidade nacional e internacionalmente”, ressalta Junior Mendes.

O programa ‘No Ar com Junior Mendes’ tem um formato de entretenimento interativo onde o público pode interagir e fazer perguntas para os artistas. O apresentador sempre pede um alerta de spolier ao entrevistado, onde o público possa ter o gostinho do conteúdo do programa. O que será que ela vai conseguir com o próximo artista, Hein! Confiram nos próximos programas.

Dupla sertaneja Alysson e Adysson

Instagram: @junior.mendesoficial

Youtube: “No ar com Júnior Mendes”

Link — www.youtube.com/c/NoArcomJuniorMendes 


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário