Bianka Fernandes

Em entrevista ao programa “No Ar Com Junior Mendes” Bianka Fernandes revela que irá raspar pela segunda vez o cabelo para novo personagem

No bate-papo com a atriz, ela contou sobre carreira, projetos, entre outros

O programa de Youtube do jornalista Junior Mendes tem bombado a cada edição. Na entrevista do apresentador, que foi ao ar nesta última segunda-feira, ele falou com a modelo Bianka Fernandes. Num bate papo descontraído, Bianka, com todo seu carisma, contou sobre sua carreira, vida, histórias de motivação e inspiração. Saiba mais do que rolou:

Ela que começou sua carreira aos 15 anos, já alavancou sua vida profissional, logo aos 17 anos surgiu uma oportunidade de trabalhar em Milão, o que abriu seus horizontes. Ela fez várias campanhas em diversos lugares diferentes, e não parou mais.

Ampliou seus conhecimentos, estudando teatro e batalhou com muita determinação para conseguir oportunidades em teatro. Ela diz que é difícil, mas, basta querer. “Você precisa saber o quanto você quer, pois se você realmente quer algo, ninguém te segura. Se você correr atrás, uma hora irá conseguir, é só não desistir”, comenta.

Ela conta, que a vida de atriz tem altos e baixos, mas, quando você tem propósito, tudo vale a pena.

A atriz que já havia raspado o cabelo, em março desse ano, para as gravações da novela, em Marrocos foi cancelada, devido à pandemia retornando ao Brasil. No momento spoiler do programa, o público foi brindado com a novidade que ela raspará novamente o cabelo para interpretar a Rainha do Egito “Aat” na Novela Genesis da Record, que será gravada no Marrocos, nos mesmos studios que foram gravados Game Of Thrones e O Gladiador, na “Hollywood do Marrocos”.

Um outro projeto que Bianka irá relançar é um curso de modelo, online, com a proposta de auxiliar na autoestima, não só de quem deseja ser modelo, mas, de todos que desejam conhecer seus ângulos para fotografar ou trabalhar sua autoimagem.

E, ela que não para, tem mais um outro projeto ainda para este ano, que não pode revelar por completo, mas, já deixou não só o Junior, como todos os telespectadores com curiosidade, a bela irá gravar um filme de um diretor brasileiro que será rodado nos Estados Unidos onde fará uma vilã.

Com toda sua doçura, a entrevista foi intimista e leve, cheia de doçura finalizou com uma frase aos participantes. “Acredite na força dos seus sonhos, pois Deus é tão maravilhoso que jamais colocaria um sonho em seu coração, que você não fosse capaz de realizar”, diz Bianka.

Acompanhe entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=98GZMGTxKmU&ab_channel=NoArcomJuniorMendes


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário