Ellementti Cosméticos no Estética In Rio 2014 – Feira de Beleza, Saúde e Bem-Estar

07/05/2014
5.497 Views

A Ellementti Cosméticos participa pela primeira vez da Estética In Rio 2014 – Feira de Beleza, Saúde e Bem-Estar, de 3 a 5 de maio, no Centro de Convenções Sul América, no Rio. A Farmacêutica responsável pelo desenvolvimento da Empresa, Dra Fernanda Chauvin, diz: “tenho grandes expectativas em relação à Feira, estou gostando muito da receptividade, estou aqui para apresentar o nosso trabalho e receber a todos com carinho. Quem ama se cuida, não só do outro, mas de si mesmo”.

A Ellementti Cosméticos realizou na Estética In Rio 2014, um lançamento especial com o Tratamento de Hiperpigmentações, com VIVISKYN LIGHTDERME – Peeling Biomimético Clareador, que trabalha com a natureza da pele e devolve as características de renovações naturais da mesma. Esse produto Biomimético é um Peptídeo que imita uma enzima, fazendo a quebra da ligação dos Queratinócitos da nossa pele. A eles são associados ativos clareadores, que trabalham no clareamento da pele, com uma microrrenovação celular sequencial, com a promessa de Pele de Seda.

A Ellementti Cosméticos iniciou a sua história desde 1993, atuando no ramo de Farmácia de Manipulação que tem como sede a cidade de São Paulo, com o surgimento em 2008 da Indústria de Cosméticos.  Essa Indústria apresenta um imenso universo de conhecimento, tecnologia, Beleza e bem-estar. O começo de todos os tratamentos tem como base a harmonia do homem com o meio ambiente, usando o máximo possível dos elementos da terra.

Ellementti Cosméticos

Ellementti Cosméticos

Ellementti Cosméticos no Estética In Rio 2014

www.ellementti.com.br

E-mail: [email protected]
Tel: (11) 4479-8766
Endereço:
Rua Lituânia, 05
Pq. das Nações – Santo André – SP

 

 

Jornalista: Angélica Soares   /   Fotos: Jotha R. Kayber.

Deixe o seu comentário