Dicas para saber se estou sendo traída

Dicas para saber se estou sendo traída

Conheça as três dicas de detetive para saber se você está sendo traída pelo parceiro.

Que mulher nunca teve medo ou se sentiu insegura em relação ao seu parceiro estar com outra pessoa? Em determinados momentos, a desconfiança nos assola, seja por ciúme ou por razões mais concretas. Ficar na incerteza é desgastante não só para a própria pessoa, mas também para a relação.

Se você acha que a sua desconfiança possui fundamento, uma das maneiras mais eficazes de acabar com as dúvidas, é observando a conduta do seu companheiro. Para isso, um detetive particular especializado em relação amorosa possui alguns métodos para descobrir se há ou não infidelidade que vão te ajudar.

A tecnologia é uma grande aliada dos detetives particulares, tais como gravadores de áudio e imagem, escutas, câmeras, dentre outros gadgets. A partir daí, conheça as três recomendadas por detetives particulares:

1) Apreço excessivo aos bens pessoais: Um dos maiores indícios é quando o parceiro não se desgruda de alguns objetos pessoais, tais como notebooks, agendas e até mesmo a chave do carro. Para os detetives particulares amorosos, este é um dos principais vestígios daqueles que traem suas companheiras.

2) Ligações não atendidas: De repente, o ato do seu namorado atender às suas ligações virou uma ocasião rara. Estaria ele em uma reunião de trabalho ou esquecido o celular no carro, ou ele está te evitando? E então, você decide fazer o teste e liga para o parceiro de outro telefone: Nada. Aqueles que cometem traição não costumam deixar pistas, sendo assim, eles não atendem a nenhuma ligação.

3) Queima de provas: Seu parceiro está no banho e seu celular está dando sopa. Enquanto realiza a “vistoria” no aparelho dele, você descobre que não há nada de anormal. Há apenas ligações, mensagens e e-mails seus, além de nenhuma foto comprometedora. Isso é ótimo, não? Não! Pessoas que cometem adultério são bem cuidadosas e não deixam nenhuma espécie de vestígio. Isso significa que elas apagam qualquer registro suspeito, deixando apenas registros seus e do trabalho – o que é um deslize.  

Estas são apenas algumas das principais dicas sugeridas por detetives particulares. Se você acha que seu parceiro está sendo infiel, faça uso delas e acaba com as dúvidas que te assombram.

Dicas para saber se estou sendo traída


Dicas para saber se estou sendo traída –  Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário