Desiré Cosméticos

Desiré Cosméticos no Estética In Rio

05/04/2014
2.400 Views

A Desiré Cosméticos atua no ramo a mais de 18 anos, com excelentes profissionais, priorizando a beleza, o bem-estar e o que há de mais moderno no mercado.  Está participando pela terceira vez da Feira de Beleza, Saúde e Bem-Estar – Estética In Rio 2014, realizada no Centro de Convenções Sul América, do dia 3 a 5 de maio. Investindo no que há de mais moderno na composição de produtos para Unhas e Cosméticos em geral. O Diretor Comercial da Desiré Cosméticos, diz: “a minha expectativa em relação à Feira é fazer novos negócios e a nossa marca ser cada vez mais conhecida”.

A Desiré Cosméticos tem como foco a qualificação de manicures e o seu principal lançamento é o Kit da Linha Terapêutica Mãos e Pés. Que surgiu com o intuito de substituir o uso de luvas descartáveis, botas descartáveis e a famosa bacia d’água por uma linha composta de quatro itens, com um tratamento completo com mais praticidade, conforto e sofisticação como: limpeza, higienização, remoção de cutículas, esfoliação e hidratação das mãos e pés. A Desiré Cosméticos está proporcionando também, sustentabilidade ao profissional com um lançamento mais rentável que beneficia o mesmo, o universo e os clientes.

Desiré CosméticosA linha de Esmaltes Desiré Artistic Nails, é o mais recente e ousado lançamento desenvolvido no que há de mais moderno no segmento de manicures para esmaltação, e decoração de unhas. Os esmaltes Desiré Cosméticos possuem 300% a mais de pigmentação, proporcionando maior cobertura da superfície das unhas, na primeira mão e secagem extra rápida para não borrar e não dificultar o trabalho de decoração posterior.

O Diretor Comercial da Desiré Cosméticos – Josué Carvalho, diz: “todas as manicures e profissionais do ramo devem conhecer a Feira que é um sucesso todo ano, apresentando novas técnicas, novidades, lançamentos nacionais e internacionais. Para os clientes a Desiré Cosméticos está com lançamentos, como: Esmalte Craquelado, Esmalte da Copa do Mundo, as Sete Maravilhas, Coleção Pedras Preciosas e a Coleção Elementos da Natureza”.

 

Mais Detalhes e Fotos – Desiré Cosméticos

www.desirecosmeticos.com

Tel.: (21) 3905-3559

 

 

Jornalista: Angélica Soares   /   Fotos: Jotha R. Kayber.

Deixe o seu comentário