homens famosos que fizeram rinoplastia

Confira os homens famosos que fizeram rinoplastia

A rinoplastia, também conhecida como cirurgia plástica do nariz, é um procedimento cirúrgico com finalidade estética que vem fazendo cada vez mais sucesso. Na grande maioria dos casos, os resultados são extremamente satisfatórios para os pacientes, principalmente quando feitos em um cirurgião plástico capacitado e experiente. O sucesso do procedimento é tamanho que cada vez mais homens famosos que fizeram rinoplastia assumem publicamente os resultados da cirurgia.

A rinoplastia tem como finalidade aperfeiçoar o perfil do nariz, alterando a ponta ou diminuindo a largura do osso, o que torna o rosto do paciente mais harmonioso. Todavia, esse tipo de cirurgia também pode ser feito para melhorar a respiração do indivíduo, muitas vezes realizada depois da cirurgia para desvio de septo. Neste artigo, saiba mais sobre o procedimento, bem como conheça alguns homens famosos que fizeram rinoplastia recentemente.

Quais homens famosos que fizeram rinoplastia?

Se você tem dúvidas quanto aos resultados práticos de uma cirurgia estética como essa, conferir resultados práticos em imagens é uma boa ideia para conferir os possíveis resultados que podem ser obtidos com esta cirurgia.

De tal modo, elencamos alguns homens famosos que fizeram rinoplastia com resultado bastante significativo, para que seja possível visualizar as consequências benéficas que o procedimento pode te trazer.

Ashton Kutcher

Este astro de Holly Wood é um bom exemplo de quem alterou o nariz depois da fama. Em imagens antigas, pode-se ver que o nariz do ator era mais redondo e largo. Sua versão pós-operatória é mais estreita e com ponta definida, harmonizando o rosto de Kutcher.

Ozzy Osbourne

O rockeiro norte-americano é um dos homens famosos que fizeram rinoplastia e não veem problema em falar sobre isso. O cantor fez o procedimento em 2005 e admite que ela foi determinante para melhorar sua autoestima e também sua autoconfiança.

Rodrigo Sant’Anna

O humorista brasileiro famoso por sua participação em programas como “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total” também passou por procedimentos estéticos no rosto recentemente. Além da rinoplastia, o artista fez uma harmonização facial.

Eduardo Costa

O cantor sertanejo é outro nome conhecido na lista de homens famosos que fizeram rinoplastia. Bastante vaidoso, Eduardo teria feito a cirurgia no nariz em 2014. Ele também admite fazer botox uma vez ao ano para evitar ruguinhas na testa.

A cirurgia e o pós-operatório

Para se ter sucesso adotando um procedimento cirúrgico como a rinoplastia, é necessário seguir todas as orientações médicas no pré e no pós operatório.

A recuperação da rinoplastia costuma durar de 10 a 15 dias, exigindo do paciente que seu rosto fique enfaixado nos primeiros dias para que o nariz seja protegido, colaborando com a cicatrização. É comum, durante o processo de recuperação, que o paciente sinta dor, desconforto ou inchaço no rosto, ao menos no início.

Os cuidados do pós-operatório costumam ser:

  • Evitar exposição ao sol;
  • Dormir com a cabeça sempre para cima;
  • Evitar esforços físicos até liberação médica;
  • Não utilizar óculos de sol;
  • Manter uma alimentação equilibrada.

Se você gostou do resultado dos homens famosos que fizeram rinoplastia, não hesite em procurar um cirurgião plástico gabaritado para fazer o aperfeiçoamento também no seu rosto de acordo com as suas individualidades!


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário