tie dye

Clubinho do West Shopping promove oficinas gratuitas de Tie Dye para a garotada

Em maio, a programação do Clubinho do West Shopping levará aos pequenos muita diversão com as oficinas de Tie Dye – trabalho artístico em roupas por meio da descoloração e tingimento, que permite criar os mais diversos modelos de estampas. As atividades são gratuitas e serão realizadas no 2º piso do shopping (ao lado da loja Marisa).

As oficinas acontecem nos sábados do mês (08,15, 22 e 29/05), a partir das 15h, e a criançada poderá soltar a criatividade ao aprender o uso da técnica em diferentes peças. O roteiro conta com a aplicação do tie dye em camisa (08/05), máscara (15/05), mochilinha (22/05) e toalha de mão (29/05), e os pequenos poderão levar para casa e usar as peças que eles próprios produziram. Todas as atividades são destinadas às crianças com idade entre 3 e 12 anos, desde que acompanhadas de seus respectivos responsáveis.

As inscrições para o Clubinho do West Shopping devem ser realizadas através do WhatsApp: (21) 96691-4532, sempre a partir da quarta-feira da semana em que ocorrerá a atividade. A quantidade de participantes será limitada a seis por sessão, e cada oficina terá uma duração, em média, de 30 minutos. E a criança e o seu responsável deverão comparecer ao espaço com 30 minutos de antecedência para retirada da pulseira de ingresso.

Como forma de zelar pela saúde das crianças e suas famílias, todas as atividades seguirão os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel.

SERVIÇO

Clubinho do West Shopping – Oficinas Infantis de Tie Dye

Dias: 08,15, 22 e 29/05/2021

Horário: A partir das 15h

Local: 2º piso do empreendimento (ao lado da loja Marisa)

Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ – Tel.: (21) 3514-1040.

tie dye clubinho


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário