Churrasqueto Lareira Original promove “Esquenta de Dia dos Namorados”

08/06/2022
221 Views

Tradicional casa tijucana receberá o show Love Songs com o músico Beto Saroldi

Aos que desejam esticar a programação de Dia dos Namorados, ou antecipá-la, no dia 11 de junho, sábado, a partir das 20h30, o Churrasqueto Lareira Original promoverá o show ao vivo “Love Songs”apresentado pelo saxofonista, compositor e produtor musical Beto Saroldi.  A atração é gratuita com consumação no local. Informações e reservas. (21) 3561-9869 | (21) 2264-5635.

Com uma playlist recheada de canções românticas, como “Fragile” (Sting), “Exhale” Trilha sonora do filme “Falando de Amor”, sucesso na voz de Whitney Houston, “Me And Mrs. Jones”, e “Everybody’s Got To Learn Sometimes”, trilha do filme “Brilho Eterno de Uma Mente Sem lembranças”, gravada pelo próprio músico e recém lançada em todas as plataformas digitais, o público terá uma noite memorável com boa gastronomia e muita música.

Outro destaque separado por Beto Saroldi é a versão de “My Love” (Paul McCartney) para brindar o amor e os casais apaixonados.

Para a gestora da casa, Marisol Baz, a data sempre reúne diversos casais na tradicional churrascaria da Tijuca, e por isso, ela pretende oferecer uma atração intimista, alegre e cheia de romance, para os que desejam antecipar a comemoração. “O público terá uma noite linda e romântica, com as músicas do nosso querido Beto Saroldi”, conta.

Beto Saroldi, traz em sua história artística trabalhos com grandes astros da música Brasileira como Gilberto GilErasmo CarlosFagnerWagner Tiso & Lô BorgesGuilherme ArantesFafá de BelémLulu SantosToquinhoBarão VermelhoZizi Possi Capital Inicial, entre outros.

Com seu sax, o consagrado artista contribuiu com o fantástico Jim Capaldi, do lendário grupo inglês “Traffic”. Com Gilberto Gil, se apresentou nos maiores Festivais de Jazz & Blues pelo mundo, dividindo noites com Miles DavisB.B. KingJohn Mayall & The BluesbreakersAlbert King e muitos outros Astros.
Já participou de mais de 300 discos de Ouro, Platina e Diamantes na Música Brasileira.
 além de festivais, como o 1o “Rock in Rio” (1985), entre outros grandes festivais de Blues pelo Brasil.

Mesmo na pandemia, o músico não deixou de produzir sua arte: lançou “Vênus“, seu 7° álbum solo muito bem recebido pela crítica em setembro de 2020, por Beto Saroldi Records com distribuição da Warner Music Brasil. “Vênus“, conta com a parceria inédita de Saroldi e Roberto Frejat em “Noites e Noites Sem Fim” e traz ainda a voz de Rosa Marya Colin em “Uma Estela a Mais” Beat Soul Music de Beto Saroldi & Paulo Zdan.

Recentemente participou com a Blitz, junto a Evandro Mesquita do “Rock Brasil 40 Anos” na Marina da Glória. Ese prepara para o segundo semestre onde participará de um festival de música na Serra Gaúcha. Com um estilo marcante e suas influências da Música Brasileira, Rock, Soul Music, Jazz & Blues, seus shows apresentam alta performance aos amantes da música.

Serviço:

Data:  11 de junho, sábado

Horário: 20h30

Forma de pagamento: Espécie ou cartão – A casa aceita todos os cartões

Informações e reservas: (21) 3561-9869 | (21) 2264-5635

Instagram: @churrasquetolareir

Visite o site

O Churrasqueto Lareira Original fica na rua Major Ávila, 185, loja A Tijuca – ao lado da Caixa Econômica.

Deixe o seu comentário