Academia Juvenil da Orquestra Petrobras

Bangu Shopping recebe a Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica

28/10/2019
643 Views

Série Aliansce Sonae chega à 6ª temporada com “The Dark Side of The Moon”

A Série Aliansce Sonae, um dos projetos culturais mais bem-sucedidos da Aliansce Sonae Shopping Centers, chega à sua 6ª edição. A ação, em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES), já reuniu um público de mais de 14 mil pessoas ao longo de seis anos. No dia 30 de outubro, o Bangu Shopping vai receber um concerto especial como parte da celebração do aniversário de 12 anos do empreendimento: “The Dark Side of The Moon”, uma releitura do álbum icônico da banda Pink Floyd. Lançado há 45 anos, o álbum ocupa o terceiro lugar na lista dos mais vendidos da história, com mais de 50 milhões de cópias.

A apresentação será realizada no Theatro Bangu Shopping, sob regência do maestro Felipe Prazeres. A Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica reúne jovens estudantes de inúmeras escolas de música e orquestras comunitárias da região metropolitana do Rio de Janeiro.

( leia mais aqui )

orquestra petrobras

 

“Este é o sexto ano em que nossa orquestra visita os mais novos e revolucionários palcos do Brasil, os shoppings centers espalhados pelo país! O que poderia parecer uma insólita tentativa de ir ao encontro de um público mais interessado em compras do que em cultura revelou-se como a mais ousada e criativa manifestação da Orquestra Petrobras Sinfônica. A alternativa é clara: os artistas procuram novos espaços. É sua segunda natureza e a força propulsora de sua arte”, celebra o diretor artístico e regente titular da OPES maestro Isaac Karabtchevsky.

Para Renato Rique, diretor presidente da Aliansce Sonae, a renovação da Série Aliansce Sonae reafirma o compromisso da companhia com a disseminação da cultura nas comunidades próximas aos seus empreendimentos. “A parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica é motivo de orgulho para nós. É muito gratificante usar a capilaridade da nossa rede para proporcionar experiências emocionantes e inesquecíveis aos nossos clientes e parceiros”, avalia.


Bangu Shopping recebe a Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza

Deixe o seu comentário