fornecedores de sucesso na moda

Algumas dicas que te ajudarão a descobrir fornecedores de sucesso na moda

08/09/2020
24 Views

Encontrar fornecedores de confiança e de qualidade pode ser uma tarefa bem difícil e por esse motivo muitas pessoas acabam fazendo más escolhas que resulta em más resultados quando se trata de escolher fornecedores de sucesso e confiança. Teve a ideia de abrir seu próprio negócio de moda ou já tem o próprio negócio mais os produtos não enchem os olhos dos seus clientes? Você deve então realmente ter uma lista de fornecedores dos mais variados produtos e que eles sejam de qualidade e confiança.

Então como começar do jeito certo? Onde eu posso encontrar tal lista de fornecedores? Fica comigo até o final deste artigo para descobrir como encontrar essa lista e como começar o seu próprio negócio de revenda de roupas, perfumes, calçados e acessórios.

Com as dicas que eu vou te passar, você vai encontrar fornecedores e produtos que te darão até 400% de lucro! Interesse não é?

Como eu já tinha mencionado, encontrar fornecedores de qualidade não é uma tarefa fácil, então para dá o ponta pé inicial, é fazer network, siga paginas no instagram, facebook e canais no YouTube eles sempre costumam vazar algo interessante, como um fornecedor exclusivo por exemplo.

#1 –Use a internet de forma efetiva

Separa um caderno e uma caneta, senta na frente do seu computador ou pegue seu smartphone e comece a vasculhar a internet, tire um dia inteiro pra fazer isso, faça longas pesquisas sobre fornecedores no Google, procure por páginas no instagram, vá a fundo olhe se outros fornecedores curtiu determinada foto, visite diversos perfis, essa é uma maneira muito eficiente de achar alguns fornecedores de sucesso.

Um erro comum que muita gente acaba cometendo quando vai começar a fuçar na internet é negligenciar aqueles sites ou páginas no Instagram simples,  ou um layout de um site não muito agradável, as pessoas precisam ter em mente que esses fornecedores praticamente nunca lidam com o cliente final, então eles não sente a necessidade de investimento em marketing e publicidade. Então a partir de agora quando encontrar um fornecedor que tenha um site ou uma página no Instagram que não seja bem trabalhada, não negligencie, faça contato.

#2 – Feiras ao redor do Brasil

Nos dias atuais o Brasil está bem amplo quando se trata de fabricantes, são diversos fabricantes espalhados ao redor do Brasil, muitos deles se concentram nas grandes feiras que acontecem em todo Brasil, um exemplo dessas feiras são Bom Retiro ou o Brás que são grandes e famosas. Você precisa visitar lugares como esses, mas se por algum motivo você não pode se deslocar até o local, procure por canais no YouTube, muitos fornecedores e fabricantes estão adotando essa ideia, o Brás é um exemplo, se você procurar no YouTube você encontrar vídeos de vários fornecedores e fabricantes com seus devidos contatos, incluindo redes sociais.

 # 3 – Se torne amigo dos fornecedores

Bater um papo com os fornecedores é uma ótima maneira de criar conexão e se tornar um cliente especial, há grandes vantagens nisso, inclusive o fornecedor pode te revelar alguns fabricantes, talvez não os deles, mas de outros produtos que podem ser bastante útil pra você.

Essas são as dicas que te ajudarão a encontrar fornecedores e fabricantes de confiança. Espero que tenha gostado deste artigo. Compartilhe nas redes sociais ou com um amigo, assim você nos incentiva a está continuando a publicar artigos como este.


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário