SINA

Sonho com sabor de hambúrguer

04/04/2019
37 Views

SINA Fast Casual Burgers é sucesso em Curitiba
O SINA FCB foi inaugurado há menos de um ano, mas sua construção foi feita muito tempo antes por Gustavo Romero. Desde os 10 anos de idade, o agora sócio da hamburgueria era fissurado em cozinhar. Junto com sua mãe e avós, ele aprendeu a desenvolver suas habilidades na cozinha, local onde mais gosta de estar.

Algum tempo depois, Romero decidiu utilizar dessas habilidades para virar um negócio. Por três anos, ele e seu sócio Jacob Stivelman fomentaram o desejo de abrir uma hamburgueria, dada a liberdade criativa que um hambúrguer pode oferecer.

“ O hambúrguer é um alimento que te proporciona muita liberdade criativa. Para mim, existem alguns pré requisitos a serem seguidos: deve ser composto por um pão, uma carne, um queijo e deve ser comido com as mãos. A partir disso é com você! A decisão foi muito clara: decidi que queria tornar a minha paixão por hambúrguer em minha fonte de renda. ”

Daí, então, surgiu o SINA Fast Casual Burgers, que foi inaugurado em 1º de junho de 2018. Gustavo conta que, apesar do início turbulento, por conta também da falta de experiência, o resultado tem sido muito bom. “Mesmo com todo o planejamento, muita coisa acabou saindo do controle, principalmente com relação ao padrão de nossos produtos. A falta de experiência também nos atrapalhou. O mês de agosto de 2018 foi fundamental: as coisas começaram a fluir e vendemos 70% a mais do que em julho. Foi a injeção de confiança que precisávamos. Soubemos que estávamos no caminho certo.”

O cardápio do SINA Fast Casual Burgers conta com dez hambúrgueres fixos no menu e mais um novo sabor a cada mês. Além das sobremesas, como cookies e milkshakes.

O local se destaca pela linha fast casual, onde o cliente faz o pedido no balcão e recebe lá mesmo, o que dá mais praticidade nessa relação. Outro diferencial é que tudo é produzido dentro da hamburgueria. Tantos os pães, os burgers, assim como todos os molhos, cookies e até mesmo a tortilla de um de nossos lanches é feita dentro do estabelecimento.

Gustavo Romero ainda apresenta o carro-chefe da hamburgueria: o aligot. Esse prato francês, que conta com um purê mais elástico que o essencial, é o mais pedido pelo público do SINA FCB. “Em uma de minhas pesquisas, vi o aligot sendo preparado e não tive dúvidas: era esse o hambúrguer!”, disse um cliente entusiasmado.

SINA

O aligot é servido de mês em mês no SINA, em 02 horários específicos. Servir com qualidade demanda muito esforço, não poderia ser servido todos os dias. Ele leva pão feito na casa, Burger bovino de 180g, aligot feito na hora, redução de vinho e rúcula. Um espetáculo.

Equilibrar um produto de qualidade junto com um ambiente diferenciado, uma boa localização e valor justo é um desafio muito difícil para grande parte dos empreendedores brasileiros. Mas Gustavo Romero e Jacob Stivelman conseguiram: o SINA Fast Casual Burgers é novo, mas já faz grande sucesso entre os curitibanos.

Serviço:

Sina Hamburgueria Fast Casual Burgers

Chef Gustavo Romero

Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.


Sonho com sabor de hambúrguer

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário