Dançando com a moda

Américas Shopping sedia ‘Novo Talento – Dançando com a Moda’

04/07/2018
73 Views

A partir do dia 30 de junho, o Américas Shopping será palco do projeto ‘Novo Talento – Dançando com a Moda’, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura e pelo Ministério da Cultura, com patrocínio da empresa de cosméticos Alfaparf e realizado pela empresa MLM Di Blasi/Di Blasi Gestão. O projeto oferece aulas gratuitas de dança e de concepção da postura e técnica do mundo da moda para crianças e jovens de 7 a 17 anos. Para participar, é necessário se inscrever através do site www.diblasigestao.com.

As aulas acontecerão aos sábados, das 9h às 15h30, sendo a Oficina de Moda das 9h às 12h e a Oficina de Dança das 13h30 às 15h30, na Praça de Eventos do primeiro piso. Os cursos terão duração total de 6 meses cada e o limite de participantes por turma é de 30 alunos. O projeto conta com uma equipe de profissionais especializada nos dois segmentos, adaptados às novas exigências do mercado, que darão todo o suporte necessário aos alunos.

“Nosso objetivo é inserir crianças e jovens no mundo da cultura por meio da dança e da moda, buscando ocupar o tempo ocioso desse público de comunidades carentes onde as ações públicas são escassas, trabalhando a inclusão de forma social e cultural. O apoio do Ministério da Cultura, da Empresa Alfaparf e do Américas Shopping é importante para resgatarmos a autoestima, capacitação e inclusão cultural desse público, buscando o melhor caminho dessa geração em virtude das dificuldades encontradas nas comunidades da cidade do Rio de Janeiro”, conta Monnalu Di Blasi, gestora de projetos da Di Blasi Gestão.

A ação faz parte da grade de eventos com cunho solidário apoiados pelo empreendimento. “Poder incentivar a cultura e a formação de novos talentos na dança artística e no mundo da moda é enriquecedor”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

Sobre o projeto – ‘Novo Talento – Dançando com a Moda’ é um projeto que visa o ensinamento da arte da Dança e a concepção e postura de Moda totalmente gratuito para crianças e adolescentes de comunidades carentes, sendo no Polo zona norte (Parque Madureira – Entrada Portão 8, em frente à Praça Cândida Vargas em Honório Gurgel) e outro Polo na zona oeste do Rio de Janeiro (Américas Shopping – Recreio). Nas bases do projeto eles aprenderão técnicas de dança e moda, além dos conceitos e teorias das distintas categorias.

Américas Shopping – Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação no gelo e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.

Sobre a AD Shopping – A AD Shopping, maior Administradora independente de Shopping Centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Serviço:

Américas Shopping sedia projeto ‘Novo Talento – Dançando com a Moda’

Período: a partir de 30 de junho – todos os sábados

Horário: das 9h às 15h30

Oficina de Moda: das 9h às 12h

Oficina de Dança: das 13h30 às 15h30

Número de participantes: até 60 alunos (30 participantes por modalidade)

Inscrições: www.diblasigestao.com

Local: Praça de Eventos – Piso L1 – próximo à loja C&C.

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br

 

Deixe o seu comentário