Projeto Noivas - The Dental Spa

Projeto Noivas no TheDentalSpa

01/03/2014
Comments off
2.086 Views

Noivas, em apenas um dia deixamos vocês com um sorriso maravilhoso para o GRANDE DIA !!!! Reunimos as técnicas mais modernas de estética dental utilizadas nos melhores spas dentais do mundo que tratam e branqueiam seus dentes revolucionando seu visual e deixando você pronta para brilhar !!!!!

Somos uma empresa de odontologia a frente de seu tempo quando o assunto e saúde e bem estar.
Estamos no mercado desde 1987 e nossa visão sempre foi o tratamento integral e holistico do paciente : saúde e equilíbrio bio-psico-social, onde SORRIR se traduz em muito mais que dentes anatomicamente harmonizados.
Aliás , o significado da palavra harmonia se aplica muito bem ao conceito que adotamos há muitos anos , o conceito SPA, que associa tratamentos integrados interdisciplinares da odontologia agregadas a medicina e fisioterapia com o mesmo objetivo comum : a missão de Esculpir Sorrisos em um Ser Integral .
Sim , sorrisos promovidos por dentes bem posicionados e personalizados para um biotipo único e individual , a despeito das tendências e dos modismos, sorrisos personalizados , o Seu Sorriso !

Mais Detalhes do Projeto Noivas no The Dental SPA

Agende avaliação conosco pelo telefone:
(21) 2132-7277
Shopping Città América – Av. das Américas, 700 lj 113-C e D, piso térreo
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – Cep: 22640-100

www.thedentalspa.com.br/

1 Comentários

  1. The dental Spa é o máximo!!