5 maneiras de promover melhor seus serviços de estética

No setor de estética, tudo o que você faz é uma oportunidade de expandir seu público e levar seus serviços a pacientes mais estéticos. Se você está pronto para aumentar sua base de clientes e construir fortes conexões com novos clientes, comece a oferecer promoções inteligentes implementando estas dicas fáceis de construção de marca.

Promova tratamentos com resultados

Seus serviços definem sua prática, portanto, promova seus serviços primeiro. Desmistifique os procedimentos e venda-os com base em seus resultados em todo o seu material. Pacotes baseados em resultados podem ser uma ótima maneira de se conectar com seu público. Anote os tratamentos e opções populares que oferecem tempo mínimo de inatividade e funcionam bem juntos.

Cultive conexões orgânicas com o cliente

Clientes satisfeitos podem ser embaixadores de sua prática, e resultados excepcionais podem ser declarações de seu trabalho. Crie uma promoção que recompensa os clientes existentes para indicar seus serviços. Considere oferecer descontos em consultas para clientes indicados ou oferecer recompensas complementares, como vales-presente para uma sessão de spa ou massagista, para clientes que indicarem três ou mais clientes potenciais.

Concentre seus esforços de marketing

Mesmo os dispositivos mais avançados e procedimentos interessantes não atrairão a todos. Focar no seu mercado-alvo ideal renderá maiores recompensas. Identifique quem são seus pacientes e quem aborda sua prática organicamente, e ofereça-lhes mais recompensas e marketing se tiver dificuldade nessa tarefa procure empresas de marketing digital pois elas podem desempenhar essa tarefa para você. Acompanhar o engajamento ajudará você a identificar oportunidades para melhorar e otimizar.

Aumente suas oportunidades de marca

O seu site costuma ser a primeira impressão de seus pacientes em potencial sobre sua prática, por isso é importante fazer o melhor uso de tudo o que a web tem a oferecer. Incluir vídeos e imagens pode ajudar a dar vida online às histórias dos pacientes e às informações sobre o tratamento. Da mesma forma, aproveitar as avaliações online é muito importante na estética médica, portanto, incentive os pacientes felizes a deixar avaliações positivas.

Ofereça Consultas Convenientes

As consultas aos pacientes são oportunidades essenciais para desenvolver um relacionamento com novos clientes em potencial. Tente programá-los para períodos em que não reduzam o tempo da consulta de tratamento – dessa forma, você pode usar esses períodos típicos de “baixa” para sua empresa para estimular novo tráfego por meio de consultas.

O crescimento do seu negócio requer a promoção estratégica dos serviços, a compreensão do seu mercado ideal e a flexibilidade para que você possa aproveitar as oportunidades à medida que elas chegam


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário