bandolimnuggetsveganos

Bandolim Restaurante Cult Bar lança os VEGANuggets

Novos petiscos surgiram após anos de estudos da Chef Larissa Calado e começam a ser vendidos e entregues pelo novo empreendimento que promete movimentar a Lapa

O Bandolim Restaurante Cult Bar é a grande novidade na cidade do Rio de Janeiro e traz agora mais uma opção diferenciada, os crocantes VEGANuggets, feitos com base de feijão branco e tempero especial da casa. Localizado ao lado da Escadaria Selarón, terceiro ponto turístico mais visitado do estado, fica no casarão histórico onde viveu o ícone do Choro, Jacob do Bandolim.

O estabelecimento se prepara para inaugurar o espaço físico, com limitações e seguindo as regras da Organização Mundial de Saúde, no dia 19 de março, porém já funciona com seu sistema de entrega pelo WhatsApp: +5521 979161879, usando uma embalagem ecológica e diferenciada. E, a partir dessa segunda-feira, 8 de março de 2021, Dia Internacional da Mulher, começa a vender seus especiais VEGANuggets, criação da Chef Larissa Calado.

“A princípio, isso começou há três anos, queria um produto que fosse próprio e autêntico. Após algumas reflexões e análises de mercado, considerei que era preciso lançar um produto que ainda não existisse no Brasil. Ou seja, o desafio era criar um produto inovador, gostoso e exclusivo. Nas feiras, empórios e alguns mercados já encontrávamos hambúrgueres, salgadinhos, manteigas, leites, tudo de origem vegetal. Mas, e Nuggets? Posteriormente, com muito estudo, consegui uma receita que é um sucesso”, declara Larissa.

O VEGANuggets visa atingir todos os públicos, em especial, as crianças. Além disso, tem alto valor proteico e pode ser feito no forno, frito ou air fryer. É o carro-chefe da casa em seu cardápio de petiscos, que ainda conta com bolinho de feijoada. Ainda por cima, tem outros destaques como o Baião Carioca com Vatapá de Amendoim com Dadinhos de Polenta BeetRoot, sucesso de vendas.

Aliás, a nova casa vem com a intenção de unir um restaurante de pegada sustentável com casa de cultura e bar. Quando a pandemia passar e a vida se normalizar, haverá shows e eventos de samba, choro, MPB, novos artistas e exposições rotativas.

Afinal, para pedir é só acessar a página do restaurante no iFood ou UberEats ou pelo telefone e WhatsApp: +5521 979161879. O instagram da casa é o @bandolimrio.


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza.
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário