Ingred Menezes ensina a preparar um leve e delicioso “Suchá”

04/08/2020
42 Views

Bebida que mistura suco com chás é sucesso em todas as estações

Não é só no verão que precisamos nos hidratar. Ainda mais no Rio de Janeiro, onde o inverno nos presenteia com o conhecido “veranico”. É preciso estar atento aos cuidados com a hidratação.

E, pensando nisso, a musa fitness e estudante de nutrição, Ingred Menezes, ensina seu queridinho suchá. Suco de frutas natural, com chás que auxiliam no emagrecimento como o de hibisco e o de cavalinha.

Ingred conta que faz uso constante do chá e tem excelentes resultados. A bebida pode ser preparada com uma das ervas ou as duas juntas.

“Eu como de tudo, porém, tenho uma rotina de exercícios diários e dieta balanceada. Então gosto sempre de apostar nestas bebidinhas gostosas e saudáveis”, comenta.

Saiba como fazer o seu suchá:

Para cada um litro do preparo, são quatro colheres de sopa de cavalinha. Já para o chá de hibisco, a cada um litro, colocar 3 folhinhas, para não ficar muito forte. Dá para fazer com uma das duas ervas, ou com as duas juntas.

Faça o chá como de costume, prepare a infusão e deixe esfriar. Depois, é só bater no liquidificador, o chá com uma fruta doce e menos calórica. A musa gosta de preparar com morango, pera, melão com agrião, maça.

Atenção! a diva orienta: o suchá, assim como os chás tradicionais, pode ser consumido em até 6h para não perder as propriedades.


Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário