tem japonês no samba

Tem japonês no samba

31/08/2017
139 Visualizações

Delivery dos famosos fecha parceria com a primeira escola de samba do Brasil

A gastronomia japonesa vai invadir o Berço do Samba. O Delivery mais popular da Zona Norte e querido de artistas como Ronaldinho Gaúcho e Mr. Catra, chega à Estácio de Sá em uma parceria que começa já no dia 02 de setembro, durante a festa que vai eleger o samba-enredo da vermelho e branco para o Carnaval 2018. A marca transita no meio das celebridades desde o futebol ao sertanejo, além de atender a região do Méier e Grande Méier .

tem japonês no samba

– Será a primeira vez que vamos fornecer para uma escola de samba e estamos apostando nesta parceria. A Estácio é uma escola tradicional e a culinária japonesa é milenar, logo, este é um casamento que tem tudo para ser um sucesso, diz o empresário Vinícius Goering, do Japa Night, que tem entre seus clientes Wesley Safadão, Leo Dias, Antônia Fontenelle, entre outras celebridades.

tem japonês no samba

Para a festa da final, o Japa Night terá um quiosque com venda de Temaki além de ser um dos parceiros a assinar a area VIP destinada à imprensa. O Japa Night Delivery funciona de terça a domingo e feriados, as 18h30 às 23h45. O cardápio se encontra disponível no site www.japanight.com.br
tem japonês no samba

O evento na quadra do GRES Estácio de Sá começa às 20h e tem entrada a R$30. Até 21h30, a entrada é gratuita. Em 2018, a vermelho e branco será a última escola a desfilar pela Série A no primeiro dia de desfiles. O enredo falará sobre os Mercados Populares e está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon. As inscrições para desfilar nas alas de comunidade já estão abertas. Informações pelo telefone (21) 2504 2883.


Tem japonês no samba

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu Comentário