Melhores looks para passar um dia no parque

30/10/2015
1.785 Visualizações

A temperatura subiu e nada melhor para aproveitar esse tempo do que um passeio ao ar livre em um parque, por esse motivo há algumas dicas do que vestir para fazer desse dia um momento especial sem nenhum desconforto.

Antes de qualquer dica tenha sempre na bolsa e leve sempre para onde for e para atividades ao ar livre uma garrafinha de água e protetor solar principalmente se o clima estiver quente.

— O que usar no verão – Para o verão, por ser uma estação quente, é de extrema importância se atentar na escolha das peças, escolha sempre roupas leves e se possível de algodão por causa da transpiração, como camiseta.
A combinação perfeita é short leve e camiseta.

O jeans não é uma boa opção. Camiseta da sua preferência, porém prefira cores claras. Com relação à bolsas, escolha uma mochila de alças largas, pois com o calor mochilas ou bolsas de alças finas podem irritar a pele.

Vestidos e saias também são ótimas opções para o verão, pois são confortáveis. Caso a preferência seja por vestido, use modelos mais soltos. Os modelos justos inviabilizam os movimentos e podem ser desconfortáveis.

— Peças para o Inverno – Se for sair no tempo mais frio, principalmente se a temperatura estiver mais alta á tarde e cair á noite, a dica para estar preparada, é usar uma legging pois como o tecido é leve não incomodará a pele durante o dia e protegerá a pele do frio à noite. Uma camiseta, tênis e um moletom são uma boa opção,

Melhores looks para passar um dia no parque

Essas são peças básicas. A parte dos acessórios fica pela preferência pessoal. Na escolha de cintos e na troca dos acessórios, como tênis por sapatilha, legging por outra calça mais leve. Qualquer peça pode ser mudada. Porém, sempre tendo em mente que ao ir a um parque ou a um passeio, muitas vezes ficamos em pé por muito tempo.

Caminhamos bastante, nos movimentamos e muitas vezes a temperatura está alta. Por esse motivo, roupas leves são importantes. Bolsa pequena, transpassada, é uma ótima opção. Se são poucos objetos a serem levados, deve ser pequena o suficiente para guardar documento, dinheiro e celular.

Para uma tarde agradável no parque evite ao máximo:

  • bolsas grandes, pois causam desconforto pelo tamanho. Leve pouca coisa, pois o peso em um ombro só vai incomodar muito ao longo do dia, além de machucar a pele.
  • Salto alto e nem tênis de plataforma são aconselhados. Pois não é saudável que o pé fique nessa posição durante o dia todo de caminhada. Além de causar problemas na coluna, pode causar fadiga e na pior das hipóteses, até um acidente.
  • Anéis, brincos grandes e colares não devem ser usados. Com exceção da pulseira, os outros acessórios podem ser perdidos ou se prender nos lugares.
  • Meia calça não é uma boa ideia, pois pode prender, rasgar ou desfiar.

COMPARTILHE!

Deixe o seu Comentário