Jacarepaguá ganha espaço de beleza com conceito que une requinte e o toque vintage

Jacarepaguá ganha espaço de beleza com conceito que une requinte e o toque vintage

Um novo conceito de espaço de beleza chega a Jacarepaguá nesta sexta, 10. Unindo o bom gosto e requinte da empresária Teresa Ribeiro Alves à expertise do arquiteto e design de interiores Alex Oliveira, a Freguesia, zona nobre do bairro, receberá o Salão da Lalá Beauty Center, um espaço idealizado para que os clientes saiam da rotina, valorizem seu tempo e, a investir no bem estar e nos tratamentos oferecidos , possam também celebrar com as amigas.

– Sempre gostei dessa área de beleza mas não tinha a ideia de ter um espaço. Minha ligação com cabelos vem do meu pai, que faleceu quando eu tinha 04 anos. Não tenho muitas recordações dele mas sempre gostei de brincar de cortar o cabelo, diz Teresa.

A proposta do Lalá Beauty Center é de que as mulheres se sintam verdadeiras deusas no espaço. Além dos serviços tradicionais que os salões de beleza oferecem, o espaço contará com um anexo que funcionará como spa, com massagem relaxante, hidro, estética e um atendimento totalmente diferenciado.

A decoração remete ao estilo luxuoso dos grandes centros, com lustres de cristal e nichos individualizados para quem vai fazer o embelezamento dos pés e mãos.

– É individualizado mas permite a socialização. A ideia é que a cliente leve a amiga e passe uma tarde agradável, se embelezando e também colocando o papo em dia. Queremos que nossos clientes usem o espaço pelo tempo que quiserem, não somente aquela coisa fria de marcar um horário, sentar-se , fazer o serviço e ir embora, diz Alex , que é professor de engenharia e arquitetura na Veiga de Almeida.

O toque vintage fica por conta dos tons pastéis e do nome descontraído do espaço que lembra os haréns.

– Não queria nada no estilo “hair “ ou coiffeur, que são mais usados nos grandes centros de hoje em dia. O “Lalá” também remete à essa simplicidade do ofício e da minha infância quando eu, inconscientemente, costumava dizer às minas “clientes bonecas”: “vem cortar o cabelo com a Lalá”, comenta Teresa.

Para a inauguração do espaço, um coquetel assinado pela gourmet e produtora de eventos Telma Carvalho, está programado para convidados que poderão conhecer o beauty center. O Salão Lalá Beauty Center fica na Rua Araguaia 1763, na Freguesia (esquina com a Estrada do Pau Ferro).

 

Leave A Comment