Saúde e qualidade de vida para elas

Saúde e qualidade de vida para elas

Saúde e qualidade de vida para elas

A fisioterapeuta Olívia Andriolo e sua equipe de profissionais desenvolveu um método único de queima de gordura e atividade física. Dentro de uma plataforma online, seus vídeos buscam dar melhor qualidade de vida para mulheres em um tempo limite de seis semanas. Além do emagrecimento com saúde e dentro de casa, o objetivo do programa é fazer com que as mulheres tenham mais atitude e com a mudança de hábitos, elas possam alcançar seus sonhos e seus propósitos de vida.

Olívia Andriolo, ao expandir seu programa para além de sua clínica, apresenta que persistência e dedicação não são características só dela, mas sim, algo que todas as mulheres podem ter. A hierarquia em seus vídeos é perdida, uma vez que, Olívia mostra não ser diferente de suas alunas, já que também, sente vontade de sair da rotina e de comer, por exemplo. Nesse instante, são apresentadas as vantagens da vida saúdavel como escolha, causando, então, o controle para esses impulsos negativos.

O erro de algumas pessoas é não acreditar em uma rotina de treinos em casa. Geralmente, a atleta iniciante tem medo de executar os movimentos de maneira errada e acabam, assim, recorrendo às academias lotadas. No entanto, Olivia Andriolo afirma que todos os vídeos foram pensados nesses detalhes de execução, potencializando, portanto, os resultados e evitando problemas de saúde. Uma das estratégias utilizadas por Olívia Andriolo em seus vídeos é ensinar exatamente como fazer o movimento e quais poderiam ser os possíveis erros na execução, essa estratégia evita a má postura.

Cabe destacar, também, que todo o projeto foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, capaz de assegurar a qualidade do programa. Foram desenvolvidos espaços que as alunas podem deixar comentários, apresentar suas dificuldades e principalmente serem ouvidas. A cliente é compreendida como parte fundamental de todo o contexto.

Saúde e qualidade de vida para elasOutra vantagem, quanto a esse projeto, é o dinamismo e a autonomia das atividades. A aluna escolhe o que fazer e determina o nível da atividade (básico ou avançado). Todo dia há uma maneira nova de treinar. Esse fator acaba por motivar as alunas nos treinos pois é entendido que as mulheres precisam de atividades que se encaixem nas suas rotinas e vontade. Em uma duração média de 20 minutos, a atleta iniciante consegue um treino de qualidade.

As vantagens do plano em si já estimulam o começo desse novo estágio de vida. No entanto, Olivia Andriolo pensou em mais um fator, a recompensa. Quando a aluna cumpre as metas, ela é recompensada com pontos que podem ser trocados, mostrando para as alunas a lógica do merecimento e do trabalho duro.

Para os dias de hoje, a escolha de uma vida saudável é algo para o qual não há desculpa. Milhares são as formas para entrar nesse universo. O projeto de Olivia Andriolo é somente um exemplo de como os treinos e a boa alimentação proporcionam às pessoas uma melhor maneira de se viver.

Serviço:

Olivia Andríolo – Saúde e qualidade de vida para elas

Corpo D21 Power

olivia.andriolo@gmail.com

www.corpod21power.com.br

Face: Olivia Andriolo – Corpo D21 Power

www.vimeo.com/227929949 depoimento Vanessa Camargo

Blog: www.oliviaandriolo.com.br/

https://www.youtube.com/oliviaandriolo


Saúde e qualidade de vida para elas

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

 

Deixe o seu comentário