Clínica Leger

Clínica Leger reúne mulheres para I Circuito de Beleza na Barra da Tijuca

Clínica Leger reúne mulheres para I Circuito de Beleza na Barra da Tijuca

Presente nas principais capitais do país, a Clínica Leger, completa dez anos de fundação. Dentre suas atividades comemorativas, nessa segunda-feira, dia 30, a unidade Barra da Tijuca (RJ) promoveu seu 1º Circuito de Beleza.

Em um bate-papo descontraído com especialistas, mulheres de todas as idades esclareceram suas dúvidas sobre o universo da estética durante um delicioso coquetel, organizado pela promoter Nina Kauffmann.

Nívea Bordin, Roberto Chacur, Nina Kauffmann, Flávia Weffort e Gina Matzenbacher

Na sequência, houve experimentação de alguns dos procedimentos encontrados na clínica, sendo divididos em cinco etapas: Freeze Facial, Peeling de Diamante, Radiofrequência e Aplicação de Máscaras Faciais com vitaminas e nutrientes essenciais para manter a pele do rosto bem tratada.

Por falar em cuidados, a nutróloga Nívea Bordin Chacur destacou a importância da reposição de nutrientes de acordo com as necessidades das mulheres, principalmente com a chegada do verão. “As mulheres querem eliminar, de uma vez por todas, as celulites. Por mais que tenham acesso à tecnologia de ponta, é possível atingir excelentes resultados por meio de exames das taxas hormonais, dos níveis antioxidantes e de substâncias que ajudam na produção do colágeno no corpo. É preciso cuidar do corpo de dentro para fora”, revela a médica.

Já o cirurgião Roberto Chacur abordou os mitos em verdades em torno dos preenchimentos, procedimentos cada vez mais procurados na clínica para diferentes finalidades de acordo com os perfis dos pacientes. “Atendo tanto jovens dos 15 aos 20 anos para harmonizar o rosto nas regiões do nariz, mandíbula e queixo, quanto pacientes maduras a partir dos 50 anos com o objetivo de repor volume facial perdido com o avanço da idade. É preciso ter bom senso para não redesenhar um rosto artificial. Por isso não há um protocolo igual para todos os pacientes”, alertou.

Conheça a Clínica Leger

Fundada em 2007 pelo Dr. Roberto Chacur, a Clínica Leger realiza tratamentos dermatológicos, estéticos, a laser, com destaque para procedimentos minimamente invasivos como o preenchimento de glúteos com Polimetilmetacrilato (PMMA), a subcisão – técnica de descolamento da celulite, o aumento de lábios com ácido hialurônico e a aplicação de toxina botulínica para prevenir e/ou reduzir rugas.

São mais de 20 procedimentos presentes na clínica nas áreas de Dermatologia, Preenchimento, Nutrologia, Fisioterapia Dermato Funcional além do Pré e Pós-Operatório de Cirurgia Plástica, Atendimento Nutricional e Facial e Corporal.

Com unidades na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Recife, a Clínica Leger mantém estrutura completa (técnica e administrativa) para receber pacientes de diferentes localidades.

Está sempre presente também nos principais eventos internacionais de Dermatologia, representada pelos profissionais médicos que integram sua equipe.

Serviço: Clínica Leger

Barra Business Center – Avenida das Américas, 3301 – Bloco 4 – Sala 301 – Barra da Tijuca

Fones: 21 4063-8333/2492-0053

www.clinicaleger.com.br

www.facebook.com/clinicalegerrj/

www.youtube.com/user/clinicalegerrj


Clínica Leger reúne mulheres para I Circuito de Beleza na Barra da Tijuca

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu Comentário