Carboxiterapia - Espaço Lotus

Carboxiterapia: Tratamento estético cinco em um com resultados cientificamente comprovados

Carboxiterapia: Tratamento estético cinco em um com resultados cientificamente comprovados

Esteticistas explicam os benefícios do tratamento, que após 20 minutos da primeira sessão, já pode ser notado o resultado

Cada vez mais próximos do verão, as pessoas estão fazendo de tudo para recuperar o tempo perdido e entrar com tudo na estação mais quente do ano. As clínicas de estética certamente estão muito mais cheias e não é por menos: elas são as grandes aliadas ao corpo perfeito, com os mais diversos e modernos tratamentos corporais. A Carboxiterapia é um destes que tem a sua eficácia cientificamente comprovada no tratamento contra celulite, além de ser uma ótima opção também para gordura localizada, estrias, olheiras e flacidez da pele.

A esteticista Nathalie Moreno, do Espaço Lótus, explica o porquê a carboxiterapia é um dos melhores tratamentos contra celulite. “O procedimento é feito através da injeção de gás carbônico medicinal entre a pele e a gordura. Dessa forma, o CO2 dilata os vasos sanguíneos e induz a formação de novos, que irrigam e oxigenam melhor a região tratada. A Carboxiterapia, na celulite, atua nos 3 diferentes estágios: no edema, na gordura e na fibrose, que é a celulite em si”, explica. É o tratamento mais completo para celulite.

A sessão com o procedimento dura em torno de 20 a 30 minutos, e já é possível notar alguma melhora. “A Carboxiterapia é um tratamento contínuo e a melhora mais duradoura e realmente visível acontece entre a 5ª e a 10ª sessão, dependendo do paciente. Mas logo após a primeira sessão, já nota-se a pele com um aspecto melhor”, diz.

Carboxiterapia - Espaço LotusNo tratamento de estrias, ela também atua diretamente na cicatriz, distendendo o tecido, e prova-se muito eficiente. O procedimento, por induzir oxigenar os tecidos, induz uma maior produção de colágeno e elastina, que também promovem uma melhor aparência e combatem a flacidez da pele. Nas olheiras, ela atua amenizando os tons escuros abaixo dos olhos.

Nathalie, no entanto, alerta para o fato de o tratamento ser um pouco dolorido. “Ele pode causar bastante desconforto, que se dá devido ao CO2 distender os tecidos. E por ser uma técnica em que é utilizada injeção por agulhas, pode também causar alguns leves hematomas na pele, que sairão dentro de alguns dias”, afirma.

A esteticista defende o tratamento: “É um dos tratamentos mais completos da medicina estética. O intervalo das sessões pode ser de dois dias, então, os resultados também podem ser bem rápidos. O melhor para quem está na corrida contra o tempo para o verão”, finaliza.

Serviço: Espaço Lótus – Carboxiterapia: Tratamento estético cinco em um com resultados cientificamente comprovados

Clínica Estética

Nathalie Moreno

contato@espacolotus.com.br

@espacolotus.o2

(21) 3328-3225

Av. Paisagista José Silva Neto, 200, bloco 5, sala 426 / O2 Corporate & Offices – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Carboxiterapia: Tratamento estético cinco em um com resultados cientificamente comprovados

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu Comentário