mezzo dermocosméticos

Mezzo Dermocosméticos leva autobronzeador de última geração para a Estética in São Paulo 2017

31/03/2017
2.219 Views

O verão chegou ao fim, o bronzeado, não. Mezzo Dermocosméticos leva autobronzeador de última geração para a Estética in São Paulo 2017

O Brasil é um país tropical, todos sabem. E, por isso, a maioria dos brasileiros adora manter a pele bronzeada, mesmo quando o verão vai embora. O problema é encontrar produtos que bronzeiem e ainda cuidem da pele, inclusive protegendo contra a câncer. Foi pensando neles que a Mezzo Dermocosméticos apostou no mercado active beauty, ou seja, a beleza ativa, e lançou sua linha Body Care, com o Autobronzeador In Shower Intense & Bronze.

Segundo a farmacêutica e cosmetóloga Joyce Rodrigues, diretora científica da empresa, o produto é indicado e adaptado para todos os tipos de pele, inclusive as intolerantes ao sol.O Autobronzeador In Shower possui uma leve textura de mousse que espalha com facilidade pelo corpo, promovendo uma cor invejável, sem manchas e necessidade de se expor aos raios ultravioletas, prevenindo contra os fotodanos e o câncer de pele. Proporciona um bronzeado de forma gradativa e natural. Produz efeito a partir do sexto dia, garantindo uma pele luminosa, hidratada e macia.

mezzo dermocosméticos

Para um bronzeado perfeito, sua fórmula possui Eritrulose, um cetoaçúcar que reage com as proteínas da epiderme formando compostos escuros. Possui ainda Vegan Life, um ativo multifuncional, com efeito hidratante fornecido pela glicerina e que mantém naturalmente água na superfície da pele, prevenindo a desidratação. E Óleo de Girassol, essencial para manter uma pele saudável e incrível, graças as suas propriedades calmantes e emolientes. Sendo rico em nutrientes e antioxidantes, é amplamente uma excelente fonte de betacaroteno. Os antioxidantes nele presentes neutralizam os radicais livres que penetram a pele, causando queimaduras solares e outros tipos de danos.

ASCOM GRUPO LETRA:
Assessoria em Comunicação: Adriane Lopes – (21) 99476 2231
Email: [email protected]


Mezzo Dermocosméticos leva autobronzeador de última geração para a Estética in São Paulo 2017 –  Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza.

Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu comentário