Barbaterapia no Rio de Janeiro

Em crescimento, mercado de beleza masculina aposta na Barbaterapia como novidade para 2018

10/01/2018
333 Visualizações

Em crescimento, mercado de beleza masculina aposta na Barbaterapia como novidade para 2018

O mercado de beleza masculina está em alta e não faltam produtos e procedimentos para agradar os homens que gostam de manter a pele, a barba e os cabelos bem cuidados. De olho nesse potencial, a nova unidade do salão Fino Capelli, recém-inaugurada na Av. Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, criou um espaço exclusivo para Barbearia, oferecendo os serviços de beleza e bem-estar mais buscados pelos homens e proporcionando uma experiência agradável, inovadora e relaxante para os clientes. 

O segundo andar do salão, onde funciona a barbearia, ostenta cadeiras de couro italiano da marca italiana Maletti, com design inspirado no tanque de combustível das motocicletas Harley-Davidson. Já as cadeiras do lavatório têm um mecanismo que faz massagem enquanto os clientes lavam os cabelos.

A novidade para 2018 fica por conta do serviço de Barbaterapia, uma espécie de SPA para os barbudos. O procedimento consiste num ritual com produtos de alta qualidade e tecnologia que promete revolucionar os cuidados com a barba e o rosto. Uma experiência única e diferenciada que irá agradar até os clientes mais exigentes!

O barbeiro Leonardo Lucas, que integra a equipe do Fino Capellii, explica o passo a passo da técnica:

Passo 1

“Primeiro, a pele e a barba recebem uma esfoliação com agentes naturais, como argila verde, café e aveia. O processo é feito para limpar profundamente os poros, promovendo a prevenção de cravos e espinhas, a oxigenação da pele e a eliminação das células mortas”

Passo 2

“Em seguida, é aplicado um gel de barbear com efeito refrescante, que fornece uma hidratação instantânea e profunda da pele e da barba, deixando os pelos amolecidos para um barbear fácil, preciso, e o melhor, sem irritações”.

Passo 3

“O terceiro passo inclui um pós-barba com D-pantenol e camomila na composição, ingredientes com ação antisséptica, antibacteriana e anti-inflamatória, auxiliando na cicatrização da pele após o barbear”.

Passo 4

“Para finalizar, o cliente recebe uma poderosa drenagem linfática no rosto, com movimentos circulares que ativam a corrente sanguínea e ajudam na redução do inchaço e das olheiras para uma total revitalização da pele e fortalecimento dos pelos da barba”.

A Barbearia do Fino Capelli também dispõe das principais tendências de corte masculino da atualidade, como o corte Degradê e o corte Navalhado, além de outros serviços especiais, como contorno do cabelo, pigmentação da barba, relaxamento capilar e podologia. Tudo isso em um espaço agradável e ambiente inspirado nos famosos pubs europeus, onde os clientes podem ainda brindar com uma cerveja ou tomar um delicioso café e curtir com os amigos, no melhor estilo happy hour!

Serviço

Fino Capelli Espaço de Beleza

Av. Olegário Maciel, 531, lojas 110 e 111 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Horário: Das 8h às 20h

Funcionamento: De Segunda a Sábado

Tel: 21 2494.3041

Crédito das fotos: Berg Silva

Barbaterapia no RJ


Em crescimento, mercado de beleza masculina aposta na Barbaterapia como novidade para 2018

Confira outras matérias em nosso site sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!
Quem Vê – O seu portal sobre Saúde, Moda, Estética e Beleza!

Deixe o seu Comentário